agosto 26, 2012

Maquiagem como profissão...

Como eu contei no último post minha vida andou meio bagunçada esses meses que se passaram, mas agora ela está entrando em órbita novamente e com isso vieram muitos planos também. Resolvi fazer um kit de maquiagem que desse para usar em clientes (inicialmente minhas amigas, primas, irmã...), e assim adquirir a tão sonhada experiência. Mas não vou abrir mão de cursos profissionalizantes heim?!
Vou explicar o porquê de decidir maquiar profissionalmente: Só tenho um turno livre por estar estudando pela manhã, e me peguei pensando... Não quero estágio sem antes dominar realmente a língua, pois acho errado ensinar outras pessoas se você nem ao menos sabe o que está ensinando de fato... Enfim, vasculhei meu cérebro atrás de algo que eu gostasse muito e que pudesse trazer algum retorno financeiro. E por que não maquiar? Abaixo fotos do meu kit, embora ainda falte algumas coisinhas. 


(Clique na foto para vê-la maior)

Então, esse é o kit que eu comecei a montar, baseado principalmente em dicas de maquiadores (gurus) que eu sigo no Youtube. Vocês podem ver que tem vários tons de blush, base, pó compacto, paleta de corretivos e paletas de sombras, pincéis, batons, gloss, iluminador, lápis, máscara de cílios, descartáveis, produtos para limpeza e preparação da pele, etc. Faltam poucas coisas, mas com isso já dá para fazer uma boa maquiagem, sem passar vergonha. Ao fazer meus experimentos, pedirei autorização as "cobaias" para postar fotos aqui. 

Espero que tenham gostado! Em breve vídeos... sem voz no início pois morro de vergonha da minha voz que parece de criança nessas gravações.

See you!

6 comentários:

Bree disse...

Também estou fazendo mais ou menos como você.
Comprei os produtos básicos e vou praticando, para que quando eu chegar no curso profissionalizante não vá "crua".
Sua coleção está perfeita, amei os blushes.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

DINE disse...

Que bom! Faça isso mesmo! Obrigada amore! Bjim:)

artesanato disse...

Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF

DINE disse...

Obrigada Renato! Volte sempre! ;)

Luisie disse...

Me ofereço como sua "cobaia" kkkkkk , linda !

Sofia Pinto Silva disse...

Olá :) Você têm aí um bom Kit e vou ficar atenta para assistir aos vídeos :) Já estou a seguir o seu blog!

Peço que visite o meu, que ainda está no começo, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

Beijoss