julho 05, 2012

A volta!

E depois de quase um ano.... 

Voltei!!! 

Nem sei como começar a contar tudo o que aconteceu, mas prefiro me ater a um resumo: "Tive perdas imensuráveis na família (mãe, avô, prima, amiga...)", saí do emprego e voltei a estudar (estou cursando Inglês-Licenciatura). 
Dá para perceber na linha de postagens do blog que ele foi tomando um rumo diferente e isso porque eu me apaixonei por maquiagem de verdade! Maquiar é lidar com a auto estima das pessoas e só de imaginar que ao maquiar alguém eu posso estar ajudando-a... Não tem preço! Então já vou avisando que minha coleção de maquiagem que estava meio paradinha, começou a aumentar a todo vapor! Estou a procura de produtos com preços accessíveis, mas que sejam bons para evitar alergias e um acabamento ruim. Valorizo muito as maquiagens nacionais e testo tudo em mim, pois tenho pele sensível e assim eu evito problemas futuros. 
Mas chega de enrolação que no próximo post já trago dicas de kit inicial do maquiador e quais as minhas escolhas em cada item. Estou tentando reaver o tempo perdido aqui. 

Às vezes temos que nos afastar de tudo para repensar o que realmente queremos de nossa vida e quais atitudes iremos tomar para alcançar resultados positivos a partir daí!   #ficadica

;)

Nenhum comentário: