agosto 13, 2011

Kit 8 Pincéis Essenciais - Réplica da MAC

Conforme prometido trouxe fotos do Kit Réplica da MAC de 8 pincéis essenciais e já digo que minha câmera está brigada comigo... Imaginem o tanto de fotos que eu tirei, umas 100 ou mais, e só salvei essas que ainda não estão legais. Bom, mas vamos ao que interessa: o que eu achei dos pincéis...
É um kit realmente muito bom. Ainda não lavei, mas já vi que solta pelinhos, são super macios e os cabos são enormes, o que facilita o uso.  


Esse é o de base que eu comparei com o da AVON. Nada parecidos... Kkkkk..



O de pó comparado com alguns que tenho aqui: A maciez dá de 10 a 0 no da Avon e se parece muito com o da Essence Of Beauty.







Todos eles aí: 194 (corretivo), 266 (chanfrado), 316 (batom), 275 e 239 (sombra), 150 (pó), 168 (blush) e 190 (base). 

Esse kit eu vou reservar para viagem pois percebi que no estojo cabem mais pincéis, então dá pra colocar um duo fiber, e mais uns de sombra ou um de blush redondo. Isso é você que decide de acordo com as suas necessidades. Esse kit é perfeito para quem não tem pincéis ainda. E para quem já tem outros kits como eu, eles são ótimos para o dia a dia ou viajem. 

[UPDATE] A pessoa que vendia esse produto parou de trabalhar com maquiagem. :(

5 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Esses pincéis devem ser demais! Me apaixonei pelo de pó!!!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

DINE disse...

Oi [Jú Vasconcelos], sim esses pincéis são incríveis mesmo. O de pós é um carinho no nosso rosto! E o preços desses bichinhos é que faz agente enlouquecer e sair comprando esse, e mais outro, e mais outro, etc. Valeu pelo comentário flor! Volte mais vezes! bj

Anônimo disse...

Infelizmente não tenho paciencia para usar esses inúmeros pincéis. Nem sei para que serve tudo isto??
:((((((((((((

DINE disse...

[Anônimo] É uma pena! Se você tentasse fazer uma make sem pincéis e logo depois fizesse a mesma make com pincéis (fotografando até a diferença), você conseguiria sentir a diferença na praticidade e no acabamento da maquiagem finalizada. Claro que quem não tem pincéis, como eu mesma não tinha antes, se vira muito bem sem eles, mas eu acho até mais higiênico o pincel do que usar os dedos tanto no nosso rosto quanto no rosto dos outros. Se um dia você tentar testar, boa sorte! Você vai amar! Bjim e obrigada pelo comentário!

Faby Marreiro disse...

Comprei esse kit não vejo a hora de chegar =) espero que seja bom mesmo... bjo

http://rosacompreto.blogspot.com