julho 27, 2011

Desejo!!!

Eu ando enlouquecida por dois kits de pincéis que vi na lojinha do Paulo... O Kit Réplica da NARS eu já desejo a um bom tempo, como muitas meninas que também não resistem a todas essas belezuras...  e o kit de pincéis florais. Confiram se eu estou ou não estou certa:



Na minha humilde opinião esses kits dispensam apresentações... Não são incríveis??? OMG! Eu preciso dos dois pra ontem!!!!! O da NARS tem 22 pincéis e o de cabo floral tem 26. Super completos para quem quer um "kitão"! Achei AQUI!!!  ou e-mail para paulbiez2002@hotmail.com

No próximo post mostro o Kit Réplica da MAC que eu estou in love...

2 comentários:

Anna Luiza Oliveira disse...

Que fofossssss!!!!!! mEu sonho eh ter mil pincéis assim, mas ultimamente nem posso usar mta make por conta d alergias chatas enton...fica na vontaede! tb sou LOUCA POR MODA! hueaihiuah
Pode dar uma passadinha no meu blog?!
bichugrilu.blogspot.com
Semana Boho invadindo...tudo do estilo que sobrevive há anos no mundo fashion! Último post -> make boho, a queridinha das famosas, você domina?!
Se gostar, me segue?! =D

DINE disse...

Poxa Ana Luiza, que pena... Mas você vai melhorar dessa alergia! Passo no teu blog sim! Bjks e valeu pelo comentário e visita!