fevereiro 06, 2011

Talento da vez: Caique Nogueira

Oi geeente! Estou criando mais uma série de posts para o blog, porque tenho certeza da necessidade de abrir esse espaço, o qual fala sobre moda, para novos talentos. Vou iniciar com um garoto de 15 anos que se chama Caique Nogueira. Ele é de Bebedouro (Interior de São Paulo) e adora desenhar. Quando ele me disse que ía enviar alguns desenhos para ver o que eu achava, pensei que viriam rabiscos de grafite e sem muita riqueza de detalhes. Engano meu, pois eu me surpreendi com o talento do garoto!












Caique não é estilista formado e ainda vai ter (creio eu!) muito tempo para aperfeiçoar cada vez mais seus desenhos.. No e-mail ele disse que seus desenhos não eram ótimos pois nunca tomou curso. Engano seu Caique, pois para quem nunca tomou curso algum seus desenhos são lindos! Continue desenhando, aposte sim nos desenhos coloridos... Estude os tecidos, veja bastante revistas e atente para o caimento e sombreado dos tecidos! Você vai chegar lá! Eu também tenho o sonho de um dia desenhar com perfeição e a tchave para chegar lá é repetição e estudo.

E quem estiver interessado em ver seus croquis aqui no blog, podem enviar para meu e-mail eusouloucapormoda@gmail.com. Só tenho algumas exigências: enviem scanneado e com assinatura própria (tudo ao natural), enviem também dados de vocês tais como: onde moram, nome completo, idade e desde quando desenham, pois assim eu não só postarei os desenhos, como também falarei um pouco de vocês ok?

3 comentários:

Revista disse...

Parabéns...
Amei o seu blog,muito bom.
Aproveite e dê uma visita no meu:
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Arthur Cortez disse...

Olha realmente ele desenha muito bem!!!

mas falta elegancia nos modelos. Tudo muito comum, ele precisa prestar mais atençao nisso, mas garoto vc tem talento!!!

Gi disse...

tão muito lindos...

gente tem sorteio lá no blog.. já estão participando??

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

gi