janeiro 30, 2011

Fashion Rio Inverno 2011-Filhas de Gaia

Enquanto eu quebro a cabeça tentando migrar o blog para o wordpress eu acabo perdendo tempo das postagens... já estou ficando meio desanimada em ver que vou ter que mover cada postagem copiando e colando e arrumando... Mas não conseguirei deixar de mostrar a vocês fotos do desfile que eu mais gostei do Fashion Rio. Eu estou acompanhando pelo GNT Fashion e por vários sites de moda e revistas. 

A proposta das estilistas deu super certo pois elas usaram a pegada masculina nos looks, mas conseguiram ressaltar a feminilidade com pequenos detalhes ou peças como as blusas transparentes. E o lançe da gravata sendo usada em lugares não comuns foi super legal! Filhas de Gaia arrasou como sempre.

Todas as imagens são do site da Revista Manequim e se vocês quiserem ler e ver mais é só clicar aqui! e poderão conferir os comentários de Vitória Guimarães, responsável pela matéria.

4 comentários:

Brígida Catherinne disse...

Os looks são lindos msm! gostei principalmente da saia xadrez! :)

ótimo post! Adorei seu blog!
beijo

http://oblogdabri.blogspot.com/

Tainã Almeida disse...

Olá os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.
Mais o que o adolescente pensa disso?

VISITA MEU BLOG?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do Blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Atenciosamente Tainã Almeida

Arthur Cortez disse...

Visitem o meu blog:
www.arealidadedamoda.blogspot.com

Dine espero que naum se importe de eu usar esse espaçinho aki, para divulgar meu blog.

Marah Eva disse...

Adorei as cores! O primeiro look então... maravilhoso!!!