novembro 13, 2010

Look da vez - Blake Lively

Macacão é uma peça que eu amo, principalmente pela praticidade de ser uma peça só! Assim como os vestidos... A Blake aparece com três macacões diferentes.

Fotos do: Just Lia

Ah! E tenho que falar sobre um outro assunto, antes que eu me esqueça. Algumas meninas me mandam e-mail perguntando sobre as makes que eu compro e eu respondo, é lógico! Se mais alguém tiver uma dúvida, pode mandar e-mail para eusouloucapormoda@gmail.com que eu estarei sempre disponível para tirar todas as suas dúvidas, e quando não souber a resposta, dou um jeito de descobrir e envio para vocês!

5 comentários:

Rascunhos DÌtala disse...

Acho a Blake linda
amei o post
bjs

Coisas de Mulheres disse...

Também acho a Blake linda, ela arrasa nos looks né? Nos penteados, nos makes! Toda magrela, acho ela o máximo!
Sobre o macacão! Eu gosto, mas prefiro os mais curtos do que os bem compridos!
http://coisassdemulheres.blogspot.com/

Mara disse...

Adoro seu blog, sempre estou por aqui.
No meu tem sorteio de Ruby Woo da MAC
pra quem quiser se inscrever
www.nopaisdamaravilha.com.br

Marah Eva disse...

Ádorei o macacão verde, Dine! E o verde tá chiquerérrimo!!!

DINE disse...

[Rascunhos DÌtala] Tb acho a Blake linda e ela arrasa nos figurinos! Obrigada por estar aqui e que bom que gostou do post! Bjim:)

[Coisas de Mulheres] É sim! Ela sempre arrasa!!! Estou ultimamente apaixonada por macacões, sejam eles curtos ou compridos e pode crer que fico confusa ao tentar escolher um tipo...

[Mara] Obrigada por estar aqui flor! E posso dizer que amei o seu tb!

[Marah Eva] O verde é realmente o mais lindo dos três Marah! Que bom ter vc aqui!!! Bjim:)