outubro 26, 2010

Compras - Avon

Trouxe fotos de uma compra que fiz a um mês atrás e só hoje tive tempo de postar aqui para vocês. Vamos ao que interessa:



04 tons de pó da linha Color Trend FPS10 (Porcelana, Bege médio, Café médio e Bronze)

Batom Pink Glamour (é pink avermelhado!), Kajal delineador e sombra preto metálico, e máscara Super Curlacious (a do aplicador pink curvado).

Pó bronzeador Pôr-do-sol com três cores lindas. Tem brilhinhos, mas ficam discretos... no verão a gente tem mais é que brilhar!!!

E até que enfim, antes de sair de linha, as tais pérolas bronzeadoras. Realmente são incríveis mas para o tamanho do pote, a quantidade que vem de pérolas é frustrante! :(

Antifrizz Lotus Shield. No meu cabelo ele deu maciez, cheiro... e só!

2 comentários:

Lyu disse...

que legal vc pedir essas 4 cores do pó!
Minhas pérolaas estão chegando hihi!
Nao comprei o pó bronzeador justamente poque comprei as pérolas, comprar mta coisa repetida a pessoa acaba nem usando direito. e tbm porque achei as pérlas mais escuras, então mais legais. Eu to esperando MTO que venha, pq ta em ponta de estoque =\

EU ja usei o lotus, mais nem sei o que diser dele, usei uma vez so... de cara achei pequeno demais, mais depois que vc começa a usar ve que q quantidade que vc pasa no cabelo é mto pouca ai compensa.

Menina - vc viu o estojo da Jillian Dempsey? com estampa de renda? lindo demais.!

DINE disse...

[Lyu] Ai Lyu, o difícil é resistir à beleza dos produtos... as pérolas eu já queria a um tempão e qdo soube que ía sair de linha comprei, mas como sou revendedora e o mosaico tava com um preço razoável, e é simplesmente linso, não resisti! O preço do lotus realmente compensa. E o estojo Jillian Dempsey já está na minha lista, vou comprar o combo: estojo + Máscara curvadora e vendo a máscara ou então separo para sorteio no blog....