outubro 25, 2010

Cabelo Novo!!!!

Cortei e dei luzes vermelhas. Amo cabelo vermelho, já tive várias fases cabelísticas, mas a cor vermelha é a que mais combina com meus olhos e cor de pele. Então, eu mudo, mudo.. e acabo voltando para o vermelho. E o corte dessa vez foi mais curto, desalinhado e com uma ponta  meio louca na frente.


Podem me chamar de corajosa porque aparecer com essas olheiras enormes, mostra o quanto eu gosto de dividir as "novis" com vocês, mesmo correndo o risco de dar um susto em alguém! hehehe

Tô amando esse estilo abaixo... Opção para o próximo evento "cabelístico"!

Um comentário:

Amanda disse...

oiii dine
fikou mara seu cabelo, tbm acho lindo cabelo vermelho, apesar de ser loira e não ter coragem em mudar :P
olha muito obrigada pela resposta no meu email, esta semana já estarei encomendando minha paleta de 180 cores, afff estou anciosíssima :D
beijão!!! sucesso com o novo visu \o/