setembro 07, 2010

Look da vez - Lulla, Flavia Van Der Linden e Rachel Nguyen

Dessa vez trouxe três looks que eu amei essa semana.  O primeiro é esse macacão fofíssimo super soltinho com ombros trabalhados com babado (AMO!). Colar de corrente e pérolas dão um ar mais romântico ainda! Esse look é a cara do verão. 

Esse eu escolhi para mostrar a camisa jeans, um hit da estação e um desejo meu!

Esse look é super fashion e romântico. A Ankle dá um show à parte não é mesmo? O cabelo da moça é incrível!

4 comentários:

Carla Zurc disse...

ESTOU TE SEGUINDO! Adoreei os looks! Todos estão um #arrazo! Aproveite e passe no meu blog, tem post novo "Neytiri - Avatar Make-up Tutorial no http://beautebr.blogspot.com
O tutorial é bem rápido, e bem completo. Vale a pena conferir!"

Mariana Lourenço disse...

todos maravilhosos!!!

★ Barbie ❤ Hello Kitty ★ disse...

Eu gosto de looks bem romanticos ou rock n roll então eu preferi o macaquinho, está super lindo!!!
Adorei seu blog!!! Faz uma visitinha no meu e aproveita pra participar do sorteio tb:
http://www.barbies2hellokitty.com/
bjs,
barbie.

Shirley Mello disse...

Amei os looks, usaria peças de todos eles.
Sem dúvida, o último é lindo, super especial, esse eu a-do-rei.
Bjs...