setembro 05, 2010

Compras - Natura

Tá legal gente! Eu assumo! Virei fanática por makes e esmaltes! E o mais interessante é que não usei nem um quinto do que tenho, e isso vale para makes e esmaltes. Essa comprinha de hoje foi algo que eu já queria a bastante tempo:

Pó compacto da linha Diversa, Blush Mosaico e o creme de Castanha para mãos que diga-se de passagem, não sai mais da minha necessáire!

Olha o blush de pertinho... tem brilhinhos prata! Coisa linda!

Tá difícil postar hoje... O Blogger tá salvando rascunho a cada duas letras escritas... e devo ter levado quase uma hora escrevendo só isso!! Uffa!!!!

4 comentários:

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Adooooooooooro os produtos da natura e principalmente a linha Natura Todo dia é tudo tão cheiroso que dá vontade de usar tudo!
Muito delicioso!
Boas compras adorei!
Bjo

Martika -Pin up Girlⓡ disse...

esta polpa hidratande de castanha é uma maravilha uso direto!

Menina Fina disse...

Legal sua comprinha!!! Tb fiz a minha esses dias e estou esperando chegar!! Ai que agonia..kkkk
Bjos

expresso moda disse...

Ótimas compras,hein,Dinny!

bjs e ótimo feriado!