agosto 15, 2010

Paleta 48 cores minerais wet/dry (seca/úmidas)

Nem acreditei quando vi a beleza dessa paleta. Ela é simplesmente incrível!!!  Já aviso que as cenas são chocantes e ultra viciantes, então se você é comprador (a) compulsivo (a) e coleciona maquiagem nem olhe o restante das fotos (hehehe).  O tamanho dessa paleta é enorme!





Como vocês podem ver, todas as cores tem shimmer, seja ele discreto ou com glitter. A textura é de sombra mineral mesmo. São muito parecidas com as sombras e bronzers da Linha Mineralize da MAC, e com as sombras minerais da Victoria's Secrets.









Coloquei dois dedos próximo às sombras para vocês terem idéia do tamanho. Enoooormes!!!!!!!!!! 

Tem dela Aqui! ou por e-mail: paulbiez2002@hotmail.com

7 comentários:

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

ÔÔÔÔÔÔ também quero ganhar!!!!!!!
Minhas amigas blogueiras nunca me deram presentinhos!
Bjs

Patty Silveira disse...

oiii

Adorei seu blog e convido a conhecer o meu:

http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Boa semana!!

beijos

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Batom Nude disse...

Que linda essa paleta!!!!
Absurdoooo!!!!

Aline Vida e Moda disse...

Q tudooo!!!

Fernanda disse...

OOii pode deixar, nao pretendo abandona-lo tao cedo. Estou adorando a ideia de postar todos os dias. Beijao

Saia de Salto disse...

Gente que isso

muito maravilhosa

Adoreiii

www.saiadesalto.blogspot.com

Aline disse...

Que presente Maravilhoso heim querida....linda demais, puro luxo.
Me segue linda
http://bolsademaquiagem.blogspot.com/
bijus