junho 12, 2010

TAG - Mas quem é essa blogueira?


Olá turma!

Recebi essa tag de uma menina muito legal: A Jô do Blog Bela&Graciosa. Obrigada Jô por lembrar de mim!!! Então vamos à TAG!

1- Qual seu nome? Ariadne.
2- Onde vc mora? Bahia.
3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? Eu tenho 26 anos e meu aniversário é dia 07 de Abril.
4- Qual a sua altura e qual número vc calça? 1,65m calço 36.
5- Tem filhos? Não.
6- Qual sua comida preferida? Carurú e vatapá com uma bela moqueca de peixe, não tem igual!!!
7- Qual sua bebida preferida? Refrigerante crime!
8- Como vc se auto define? Anciosa, sensível, sincera.
9- Qual seu sonho? trabalhar com moda (ainda não consigo visualisar em que área, mas é um sonho que vem comigo desde criança) e conhecer o mundo.
10- Qual seu pior defeito? O tal do pavio curto.
11- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Não tenho.
12- Qual sua banda, dupla ou cantor (a) preferido? Bruno Mars.
13- Seu filme ou ator/atriz preferido(a)? Cidade dos Anjos, O Diabo veste Prada (apesar de já ter decorado os filmes de trás para frente, assisto e reassisto como se fosse a primeira vez!)
14- Tem saudades de algo ou de alguém? Do irmão que mora no Ceará e nem tive tempo de conhecer direito, de pessoas especiais que já se foram e não esqueço jamais de nehuma delas.
15- Fato que mais marcou a sua vida? Casório e depois a Formatura.
16- Tem apelidos, quem te chama? Dine (prefiro que todos me chamem assim).
17- Com que vc não pode sair de casa sem? Celular.
18- Qual é a marca da sua maquiagem favorita? Avon.
19- Você esta apaixonada? Eu SOU apaixonada.
20- Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? Uma de minhas nova aquisições: a base em pó mineral da Avon.
21- Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet? Bepantol para os cabelos, e lavar os pincéis com shampoo Johnsons.
22- Diga 2 produtos (área da beleza) que vc quer mas ainda não comprou? Delineador em gel preto, kabuki.
23- Porque decidiu criar um Blog? Fazer amizades e para trocar informações das coisas que mais gosto.
24 - Coloque uma foto sua que vc mais goste.
(Eu e minha mãe no dia do meu casório. Essa foi uma de suas realizações e gosto de me lembrar desse dia... Estávamos todos muito felizes...)

(Eu e Marido... pelo dia dos Namorados... Olha meu cabelón!!! Enorme e cacheado!!!)

E as minhas escolhidas  para responder essa TAG são:

A Nati Lopes do Blog Meu Mundinho;
A Janini do Pitanga Doce;
A Iris Belle do Blog Descoladamente Chic;
A Danielle/Valéria do Srta. Independente;
A Ana Carolina e as meninas do blog 10em1ma;
A Elaine do Blog Batom Nude
A Paty do Blog Ruiva de Minas

7 comentários:

Aline Vida e Moda disse...

Oi!
Amei essa TAG! Amei tb as respostas!
Bjos

MANU PINK disse...

OI VIM CONHECER SEU BLOG ATRAVES DA MINHA PESQUISA DAS 180 PALETAS MA MANLY, ESTOU LOUCA POR UMA E VEIO LOGO D CARA SEU BLOG NO GOOGLE, GOSTRIA DE SABER ONDE COMPROU E VALORES!JÁ SOU SUA SEGUIDORA, BJOKITAS.(SE DER M RESPONDA NO MEU BLOG)FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

Su disse...

que legal o post, primeira vez aqui e já mto sobre vc! Gostei das fotos do casório! =)

Beijos

MundoDaMaquiagem disse...

Olá Dine!
Adorei conhecer quem é essa blogueira rsrsrrsrs
Bjinhus

Natalie Figueirêdo disse...

Oi Querida!!

Adorei o blog.. Estou seguindo!!
Adorei saber logo de cara mais sobre vc!!

Bjinhos.
http://complementto.blogspot.com/

Aline Vida e Moda disse...

Oi Ariadne,
Finalmente terminei de respondera TAG. Tá lá no blog. bjs

Jô - Bela e Graciosa disse...

Ohh Flor, adorei conhecer um pouquinho mais sobre vc, saber do que vc gosta. Adoro sua terrinha, fui uma vez no S. João. Qdo for pra essas bandas te aviso pra gte marcar de se conhecer ok? Bjs linda!