maio 15, 2010

Próximo cabelo e presentinho que amei!!!

Oi turma!!! Sou fã! Super fã do estilo da Alexa Chung. E passeando pelo blogs da vida achei essas imegens num post que falava sobre os estilo de vestir, de se maquear  e o cabelónn dela! Gamei nestes tons que ela usou e no corte curto meio bagunçado.. será que consigo ficar com o meu assim? Tudo bem que não tenho esses olhos cinza-azulados ou vice-versa... mas o cabelo eu acho que posso!


Essa variação abaixo foi a que eu mais gostei.. para usar assim mesmo bagunçadinho... e juro que vou tentar.. Meu cabelo já cresceu muito! Bem que dizem que a manutenção do corte curto deve ser mais frequente, para evitar que ele fique com cara de mau cortado. Assino embaixo!!


E tenho que mostrar para vocês essa necessáire que eu ganhei e não sai mais da minha bolsa, é mainha mais nova queridinha!!! Eu achei até umas da Jackie Design aqui na minha city, mas não eram do modelo que eu queria.. essa é menor do que as que eu achei aqui e portanto, é perfeita! Obrigada Lú e Leninha queridas!!!

Tem bastante espaço e dá para levar tudo o que eu preciso, inclusive os remédios nossos de cada dia, e o impressindível protetor solar super potente!! E tem o gancho (amooo!!) para pendurar no banheiro do trabalho e fazer uma make super rápida!!


Não é lindinha? A qualidade eu nem preciso dizer... amei o acabamento! E mistura de estampas me encantou, além do forro rosa! A marca é: BOOTIK.  Se acharem em sua cidade não pensem duas vezes!!!

Obs.: Breve mostro o que carrego na necessáire do dia-a-dia!
Bjim:)

7 comentários:

Ana Carolina T.C.A. disse...

Realmente o Hairstyle dela é lindo e a necesseire muito cute! Bjocas.

Batom Nude disse...

Tbm amei a necessarie, linda!!! E o corte tbm muito legal...
Bjos!

Núbia Oliveira disse...

Amei o corte de cabelo, tb tenho vontade de passar a tesoura no meu, mas sou muito medrosa. A necessaire é linda tb, vou procurar por aqui na minha cidade. Sim adorei seu blog e estou te seguindo.

bjs.

Betty Gaeta disse...

Amei a necessarie! Bonita e prática.
Bjkas e um bom dia.

Luciana disse...

Oie Ariadne!
Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! E já tá rolando promoção! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
Plugue-se também e ajude-nos a divulgar nosso projeto!
Beijos!

Menina Fina disse...

Oi gata!!!
Parabéns pelo blog lindo!!! Adoreiiiiiii. ;-p
Dá uma passadinha lá no meu e deixa suas sugestões, dicas e tudo mais!!!
Ah, me segue vai ser ótimo!!!! http://meninafinna.blogspot.com/
Xero.

Fernanda disse...

Oii sei que já tem um tempo que postou sobre o cabelo da Alexa, tbm vi ele e mudei.. Mas o meu não ficou identico ao dela ficou mto lisão, mas se ainda nao mudou de look, vale a pena!