maio 09, 2010

Maravilha de oferta!!

Olá colegas! O Paulo me informou que tem kits à pronta entrega da paleta 88 cores matte. Vamos dar uma olhada?

O valor é R$ 70,00 e o frete fica por conta da compradora! Para fechar a compra ou tirar dúvidas, entrem em contato com o Paulo enviando e-mail para: paulbiez2002@hotmail.com Conversem com ele e não irão se arrepender. Eu não me arrependi!!! Ele também tem em mãos a versão Warm. A minha vocês podem ver em um post que eu fiz clicando AQUI!


Tô morrendo de saudade de vocês, mas tive mais um imprevisto que quase se tornou uma tragédia (a saúde de minha mãe que eu já comentei aqui no blog e tive que ficar mais uma semana no hospital com ela), mas graças a Deus está tudo bem e vai dar tudo certo!!

Bjim:)

3 comentários:

Batom Nude disse...

Que maravilha as coisas que ele vende!!
Olha, td de bom pra sua mãe viu, que Deus a abençoe hj e sempre...
Bjos!!

Makeup by LiSa disse...

Olá,adorei o blog. eu gostaria que vc visitasse o meu blog, é sobre tudo que nós mulheres amamos!!! Ah e tem tres sorteios acontecendo lá... www.makebylisa.blogspot.com
Bjos

Ariadne (Diny) disse...

[Batom Nude] É verdade! O Paulo está com uma variedade enorme de bons produtos! E muito obrigada pela preocupação! Amém!!!

[Makeup by lisa] Obrigada por comentar e pelo elogio ao blog! Volte sempre e vou visitar o seu sim querida!!!