abril 24, 2010

Eu quero!!! 1001 coisinhas de make!!!

Ai gente!!! Passeando pela Lojinha do Paulo eu enlouqueci com as novidades que ele está vendendo agora... Tem tudo o que é preciso para enlouquecer qualquer mulher vaidosa! Olha os Delineadores em gel!!
(Não reparem nas montagens toscas de Photoshop... feitas por mim...)

Mas estou doida por uns pares de cílios também. Nunca usei, e ele tem tantos modelos que dá vontade de experimentar todos!!


Mas os kabukis... ahhh... os kabukis... estou apaixonada....
Olha esse quadrado e colorido!!!

Tem mais um monte de novidades, mas o post ficaria muito longo... então para quem quizer ver mais e saber sobre preços e formas de pagamento, é só clicar AQUI ou entrar no link que eu coloquei aí do lado direito da página do blog. Estou demorando de postar porque a internet aqui está uma porcaria, mas agradeço pelos comentários e visitinhas calorosas ao blog, pois isso me anima muito!!!

Bjs:)



2 comentários:

Camila Bovi disse...

Eu mataria por um Kabuki desses. Vou dar uma olhada lá na loja!
Beijos.

Ariadne (Diny) disse...

[Camila Bovi] KKKKKK... Também estou nesta situação.. e não vou resistir a dois deles.. e um vais er o colorido viu Camila?! Obrigada por comentar!!!