abril 21, 2010

Comprinhas de Esmaltes + Esmalte da Vez

Oi gente!!! Andei comprando uns esmaltes lançamentos e vou mostrar pra vocês ok?

Vamos começar com a coleção Jóias Místicas da Risquè. Comprei 05 cores:
Lapis Lazuli (opaco, amoo!!), Diamante roxo, Topázio Púrpura (opaco!), Pedra granada (fosco) e Citrino nude que é perfeito (nude com brilhos fininhos e discretos).

Comprei também da linha Impala Matte Flúors. São três cores:
Flúors, Club (roxo) e Tech (laranja). Todos tem acabamento matte (sem brilho).

Ainda da Impala (minha preferida), comprei mais 04 (quatro) cores:
Sereia (lindo!! não achava nunca aqui na minha city, até que um belo dia achei!!!), Rio Doce, Pipa, Jackie (é o segundo, pois é um dos meus preferidos e assim que o outro acabou, comprei esse).

Mas tem mais...
Coffee e Lenny (perolado), e mais dois de tratamento da Risquè.

Vem mais...
Coleção Inverno da Avon (lindos!): Atração, Paixão e Sedução. E um cobertura brilhante (é a melhor cobertura de brilho, na minha opinião!).

E agora, o esmalte da semana:
Rio doce - Impala

Desculpas pelas fotos meio tremidas (falta de prática e esqueci de configurar a câmera...).


Bjim:)

8 comentários:

Batom Nude disse...

Lindos os esmaltes, parabéns pela aquisição!!
Eu ando feito uma louca atrás do Lenny da impala e não encontro de jeito nenhum!!! Tbm amei esse azulzinho, lindo!

Camada de Ozônio disse...

Ameii!!

Ella Beauty disse...

Olá! Eu tbm fiz comprinhas de esmaltes hoje pela manhã! Comprei 2 esmaltes da Top Beauty! Eu ainda não conhecia! Vou experimentar!

Bjs

Ella B

' Mooziinha disse...

Eu gosto dos fluorescentes, mas esses também são lindo. Eu também queria comprar essa coleção de inverno da avon.
Ameei o esmalte da semana
Beeijos, to seguindo.

Passa no meu blog tbm :D
http://labellaah.blogspot.com/
http://garotasdarepublica.blogspot.com/

Mariana Barbosa disse...

Adorei!!!


Muito bom!

Me ajudou pra caramba, mas acho que vc botou muitos esmaltes!!!

bJS!

Roberto Sena disse...

Olá querida, meu nome é Roberto Sena, passo por aqui pra anunciar a promocao da H&M no blog!

www.lifebehavior.blogspot.com

Desculpe pelo incomodo!

Ariadne (Diny) disse...

[Batom Nude] Obrigada florzinha!!! O Lenny realmente é muito fofo!!! Bjim e obrigada por comentar!!!

[Camada de Ozônio] Que bom que gostou! Obrigada por comentar!!!

[Ella Beauty] Oi flor! Experimenta sim e conta o que achou ok? Bjim e obrigada por comentar!

[Mooziinha] Obrigada flor! E seja bem vinda viu? Realmente a coleção da Avon está perfeita.. breve mostrarei as cores nas minha unhas!

[Mariana Barbosa] Que bom que o post te ajudou! A intensão é sempre dividir novidades com vocês e ajudar quem tem dúvidas... é verdade, o post ficou extenso... mas como tinha comprado muitos esmaltes e não gosto de encher linguiça nos posts, não quiz dividir em dois posts... Vou atentar para isso nos próximos! Obrigada por comentar!

Ariadne (Diny) disse...

[Roberto Sena] Ok querido! Apareça sempre ok? Bjs