abril 24, 2010

Comprinhas de Calças!!!

Oi turminha!!! Eu estava precisando de calças jeans para trabalhar, e resolvi comprar duas... mas no meu aniversário o pessoal do escritório me deu uma bermuda linda que que ficou apertada. Quando fui trocar o tamanho, não achei meu número gente... daí olhei um monte de bermudas que custavam o mesmo que as calças que eu tinha gostado, e eu logo pensei no inverno que está chegando... Comprei! Trouxe mais duas calças para casa... Vou mostrá-las a vocês! As fotos são suuuuper amadoras porque aqui na casa da minha mãe não tem um local legal para eu tirá-las..

Essa primeira é listrada, da Studio 20, não ficou colada, mas pelo corte dela, deduzi que devia ser assim mesmo.. e como eu não tenho calça listrada...

Essa foi uma das que eu comprei primeiro, para usar no dia a dia para trabalhar.. ela é dessa cor mesmo, apesar de nas outras fotos parecer mais clara. Ela é da Sawary, marca que me cai como uma luva...

Essa saruel preta eu comprei junto com a listrada... é da More Trimix.. amei essas amarrações dos lados... meu quadril ficou lindo.. prefeita para usar com camiseta branca.. e não é de malha.. o que me agradou muito, porque de malha aqui na minha cidade.. todo mundo tem..

Essa eu comprei para trabalhar também.. Calça jeans nunca é demais... ela é super confortável.. e eu prezo muito isso, principalmente no dia a dia. É uma Crocker (marca super baratinha e na minha opinião, bem legal).

E vocês? O que andaram comprando ultimamente?... Eu já estou na fissura de uns coletes... já encomendei dois básicos e agora vou atrás de uns mais fashion!! Ah! Para conhecer os sites das marcas dessas calças é só clicar no nome delas no texto ok?

Bjim:)

6 comentários:

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e minha loja com peças exclusivas em tricot e crochet,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Batom Nude disse...

Oh compra boa hein! kkkk...
Calça jeans nunca é demais mesmo, amei a saruel e a jeans escuro, lindas!!!! Parabéns!
Beijos!

Bell Pimentel disse...

Oi Ari,

Amei o modelito saruel. Continuo adoranDo esse "corte". EMbora ela não esteja bombando, continua em alta SIM!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Dai disse...

Nem me fale em calça jeans, hoje msm entrei na c&a, experimentei CINCO e nada de levar. Estou com síndrome da pobreza! hahahaha

Franciele Kaezala disse...

Adorei seu blog e já estou te seguindo se puder me siga tbm.
http://francismakeup.blogspot.com/

Beijos Querida

Anônimo disse...

tu devia tirar as fotos em tu mesma. aproveitava e fazia um look com elas. adorei a saruel! parabéns pelo blog!