março 30, 2010

Concurso Cultural do Movimento Rosa!!! Ganhei!!!

Gente! Primeiro peço desculpas pelo sumiço! E venho mostrar a Ecobag que eu ganhei num concurso cultural do site Bolsa de Mulher em parceria com o Sophia Mind, e que me deixou muito feliz, porque além de linda tem um significado... Não sei quantas pessoas ao todo concorreram, acho que seriam 10 (dez) pessoas premiadas e lembro que tinha que fazer uma frase sobre qual fantasia iria fazer mais sucesso no carnaval, e falei sobre tendência animal print... e o resto fluiu... sabe como é quando agente bola uma frase pra concurso, é uma inspiração daquele momento, e agente se lembra de fatos recentes? pois é.. falei sobre a fantasia de prisioneiro e os acessórios como o famoso panetone. Vocês ouviram a desculpa do desvio de verba descoberto  na época do carnaval onde o político acusado disse que tinha usado os $$$ para comprar panetone para os funcionários (morri de rir!!).. e a prisão daquele outro político? Então, lembrei nessa época e citei...


"Essa é a Ecobag do Movimento Rosa: Ele é um projeto de responsabilidade social do Bolsa de Mulher, o movimento em prol de um mundo cor-de-rosa. Mais otimista, mais sensível, mais solidário, muito mais feminino."

"Um simples gesto pode mudar seu modo de ver a vida, pode tornar o dia de alguém melhor, pode colorir o mundo."

Veio com uma cartinha.. tirei foto, mas não consegui postar aqui... mas veio escrito o que eu coloquei acima em negrito e itálico e o texto é finalizado assim: "E você, qual sua atitude rosa? Pense nisso, enquanto estiver usando sua ecobag. E ajude a construir um mundo muito mais feliz."

Essa é uma ecobag que para mim será perfeita pra usar como bolsa para notebook, praia, dia-a-dia... enfim.. tô muuuito feliz e agradeço a Equipe Bolsa de Mulher pelo prêmio leeendoo, e pelo seu significado que para mim importa muito!!!!

Comprei uns 10 esmaltes ( o que eu tô usando na primeira foto é o Citrino Nude da Coleção Inverno da Risquè) que vou mostrar aqui, tô esperando a nova paleta 88 warm chegar, e muita novidade para contar pra vocês... não tô com uma saúde muito boa e quando chega ao final do dia estou toda quebrada, e só quero cama!!!!!

Muito obrigada por não me abandonarem... continuarem seguindo o blog... tô doida pra voltar a desenhar e postar aqui.. mas a inspiração tá beeeemmm longe de mim! hehehe

Bjim :)

9 comentários:

Ana Carolina T.C.A. disse...

Parabéns! Muito bacana!

Ana Carolina T.C.A. disse...

Parabéns! Muito bacana!

Flavia disse...

Parabéns!
Adoro ecobags e essa rosa tá linda.
Bjo

http://makeup-ink.blogspot.com

Bell Pimentel disse...

Eu faço parte do movimento, mas não soube do concurso. :( Parabéns pela conquista.

Você anda muito sumida, viu?!?!?!!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Personal Gifts disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!

Oieeee

Adorei o blog!!
Quando puder, passa no meu que tem umas dicas legais!!
Beijossss

http://presentesemaispresentes.blogspot.com/

Sandra Costa disse...

Essa blosa ta muito linda!!!
Adorei seu blog, virei seguidora! :)
Vou aproveitar e convidá-la para divulgar seu blog na Blogsfera Makeup, uma comunidade do orkut criada para divulgação do0s blogs que falam sobre maquiagem, moda, tendências e beleza!
Inclusive as lojinhas virtuais e os sorteios também são divulgados!
Se vc tiver interesse, passa lá e divulga seu blog, tenho certeza que todos irão gostar!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781

Beijos,
Sandra! :)
http://sandracostamakeup.blogspot.com

Andréia Maquiadora disse...

Oiee Flor...Adorei seu blog sou sua seguidora.. ..da uma passadinha no meu BLOG vê se vc gosta ... se gostar me siga tbm !!!
Bjokas
Andreia
MEU BLOG:
http://aquino-maquiadora.blogspot.com/

ChelleCherry disse...

OI, tudo bem?
te achei na comu de divulgação dos blogs '
e já estou te seguindo...
da uma passadinha no meu e segue tbm '
http://chelle-cherry.blogspot.com/
Bjos '

NatiLopes disse...

oiee Dinyy.. parabensss!! =)

quero ver o resto dos esmaltes ds!!!

beijosssssssssssss