março 11, 2010

Look da vez! Le Blog de Betty

Pode até parecer às vezes que meu gosto é duvidoso.. mas penso que por morar em cidade pequena, e por não ter taaannnnta atitude... não uso o que realmente sinto vontade.. como por exemplo uma bermuda dourada como essa que a lindíssima dona do blog LE BLOG DE BETTY usou só para mostrar o sapatinho da Melissa X Vivienne Westwood, e me deixar ROXA de inveja!!!



Incrível! Quem quizer visitar o blog da moça clica AQUI para ver os looks incríveis que ela posta sempre!!!

3 comentários:

Lu Oliveira disse...

Oi Diny...

Menina, eu fiz em Salvador, na clínica Self em Ondina e meu médico foi Dr. Ito Meireles Filho. Um cara fantástico, não tem como não se sentir a vontade com ele.

Vou editar lá a postagem e colocar o link das 2 postagens que eu fiz falando sobre a cirurgia, uma foi 1 dia antes e a outra 2 dias depois da cirurgia.

Lá eu conto bastante coisa.

Xero.

E olha, coloca mesmo, vai ficar ainda mais linda!

♥Carine Petty ♥ disse...

Oi querida!
estou passando para te convidar para participar do sorteio lá no blog!não fique de fora!!!

bjs

http://carinepetty.blogspot.com/2010/02/primeiro-sorteio-do-blog-jabars.html

Giovanna disse...

Nunca a chei que a Betty usaria uma Melissa, mas ficou tão fofo!