março 17, 2010

Look da Vez: Karla's Closet

O que dizer sobre o look de hoje? ...Um dia vou conseguir tirar fotos que parecem ter saído de um editorial de moda e ainda vou sair com esse ar de quem simplesmente é linda, sabe se vestir e tem plena consciência de que está perfeita!!! Será que eu consigo?... Bom.. mas enquanto eu não consigo, vou mostrando looks de meninas que eu admiro e sigo os blogs super recheados de looks incríveis e muitos deles "usáveis". Vamos babar juntos!!!




Olha o top de paetês dourados, a saia nude curtinha de babados super romântica e um blazer para fechar o look e eu dei uns três gritos aqui enquanto escrevia.... Para visitar o blog dela clica no nome do blog!

Bjim:)

Obs.: Atarefada... sei que terminei a facul agora, mas já tô trabalhando em uma nova empresa e tenho que estudar sobre algumas coisas que lá fazem parte do dia a dia, além de iniciar um curso de inglês particular (nada de salas de aula!), e só no semestre que vem é que talvez eu comece a pós!!!

3 comentários:

jefhcardoso disse...

Olá! Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e estou indo de blog em blog para conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores e o trabalho muito profissional destes blogs.
Pensei: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são dadas a leitura...
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas, e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.
Agradeço a atenção e quero a sua opinião. Abraço!

Michelly disse...

Adorei os looks
gostei muito do seu blog.
O meu blog é novo e tem sorteio lá.
Dá uma passadinha e participa
http://siricuticoonline.blogspot.com/
Bjs

Patricia fernè disse...

Amo o blog dela show, amava saber que lente ela usa, quer dizer será que é só a lente ? HAHAHAHA
ABRAÇO JÁ ESTOU SEGUINDO.