março 21, 2010

Comprinha de sapato!

Tava doida por um sapatinho confortável para trabalhar e que não tivesse salto muito fino... Por acaso, quando estava comprando umas roupinhas vi na vitrine da loja esse "papatinho" fofo!!!! Não resisti né gentemmm... Digam se ele não é perfeito? Preto com rosa flúor!! Amooo!!





 E foi essa Moleca fofa que eu já calcei no outro dia e já tô apaixonada por ele!!! Amoooo!

Bjim:)

4 comentários:

Patrícia disse...

Lindaaaaaa esse sapato eh tudo! Eu amooooo sapatos da Moleca, melhor marca em questão de preçoXqualidadeXfofuraaa! Preciso procurar já esse par aqui hehe
beijos!

Vanessa disse...

Oi Diny,

O bom e que ele nao e alto....e o modelo e uma graca!!! O meu e so um pouquinho mais alto!

Bjs

Bell Pimentel disse...

Ele é uma graça e parece ser super confortável. Boa aquisição!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Monica disse...

super confortaveis.
eu tenho um =)
bjs