fevereiro 19, 2010

Selinho! Mais selinho!! Yeeey!!!!!!

Gente!!! Existe selinho mais apropriado para um blog que pertence a alguém louco por moda? Eu mesma respondo: NÃO!!!!! Nem preciso dizer que amei não é? Super fashion!!
Me senti lisongeada Carol por saber que você me acha merecedora deste selo.. afinal, é uma espécie de reconhecimento!! Você é uma flor :)


Vamos às regrinhas:
1. Exibir a imagem do selo.
2. Postar o link de quem te indicou:  http://la-cioccolata.blogspot.com/
3. Dizer coisas que estão na moda.
Estou apaixonada pelas bolsas com alças de correntes, todas mesmo... das mais tradicionais às mais descoladas.. e agente sabe que está super na moda!!! Ah! Também estou na fissura por uma calça skinning preta mas bem destroyed sabe? é um sonho.....
4. Indicar 8 blogs para ganhar o selinho e avisar os indicados:
Nossa... essa é difícil viu? Agente faz muitas amizades nesse mundo bloguístico... mas dessa vez, só vou indicar blogs que falem a respeito de moda ok? Vamos lá:



4 comentários:

Carolina Dias disse...

Que bom que vc gostou !!!! Seu blog é lindo e super fashion !!
Beijao e bom fds! =))

Carol

palomitaschics disse...

Oii, adorei o selinho!! Obrigda..

Beijos...

paraiso disse...

Oi, obrigada pelo selinho =D
Fiquei muito feliz do blog ser escolhido e lembrado.

Beijao

Bru disse...

obrigada lindona pelo selinho!!!
seu blog eh show!!

um beijao querida