fevereiro 09, 2010

Quarteto de Sombras/Coleção Marcos Costa - Natura [EDITADO]

Olá louquinhos por moda!!! Vim mostrar para vocês mais um item de make que eu tenho e que já faz uns três meses que eu adquiri mais não tinha usado ainda!
O Quarteto de Sombras da Coleção Marcos Costa/Natura. Amei esse quarteto assim que vi na revistinha... Comprei ele e mais dois delineadores da mesma coleção, dos quais um fez parte do prêmio do sorteio daqui do blog.

As cores são: preto "quase" opaco, Marrom com shimmer, azul claro com shimmer e dourado.

E aí estão os swatches! São pigmentados e bem fininhos.. mas ainda acho que ficam perfeitos se for usado antes um potencializador ou primer de sombra.

Mas eu gostei muito dele viu? O estojinho é ótimo e uma fofura só.. com espelhinho.. ótimo para levar na bolsa e dá pra fazer muitas combinações de makes com ele... Para quem gosta de imendar do trampo ou facul para a balada ele cumpre bem o papel de make para o dia e para a noite!!!

[EDITADO] Me passei e coloquei que as sombras são da Avon! Mas são da Natura mesmo minha gente!! Foi edição limitada... e o preço foi R$ 58,10.

Bjim:)

6 comentários:

Ana Carolina T.C.A disse...

Adooreiii Too!

Batom Nude disse...

Lindas as sombras mesmo...
Mais é da avon ou natura???

Milca disse...

Pois é ..também fiquei na dúvida, você disse que é da avon,,.mas a caixinha é da Natura.
aH..mas o que importar, é que adorei.

Ariadne (Diny) disse...

Oi flores! É da Natura mesmo! Tinha colocado Avon pq tava pensando em Avon... Tem dia que os neurônios entram em conflito! hehehe... mas já editei lá no texto e coloquei o preço tb, essas cores foram edição limitada!

Bell Pimentel disse...

Adorei as cores! Não gostei do preço. Eu sou muito "casquinha" com maquiagem [risos]. Mesmo assim, quero!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Carolina Dias disse...

Adorei seu blog!!! Parabéns!!!
Estou inaugurando o meu, qd puder dá uma passadinha!!

http://la-cioccolata.blogspot.com

bjos,
Carol
=)