fevereiro 20, 2010

Pronto-corteeeeiiii!!!!!!!

Gente... não resisti! Já tem um tempão que eu venho pensando e planejando cortar o cabelo curto. Arranjei uma desculpa de esperar a formatura pois não sabia qual penteado iria usar (não usei nenhum!!), e já vai fazer um mês que me formei! Então chega de ladainha... pronto!! Cortei!!! Vamos às fotos e já vou avisando: Não reparem na cara de songa-monga-com-insônia, porque eu realmente estava sem dormir direito e sem maquiagem!! Búúú!!!!!

ANTES: Tá legal! Meu cabelo estava bonito, sedoso, brilhoso, na cor natural, e se eu quizesse fazer a vontade de muita gente, eu teria deixado como estava.. mas... continuando, eu tinha lavado no dia anterior e não tinha feito mais nada... nem escova, nem chapinha.. nada!! E também dou escova inteligente a uns dois anos mais ou menos. E cabelo grande é mais difícil para arrumar sim! Eu que o diga!

DEPOIS: Olha o bichinho... todo repicado e com uma leveza incrível (literalmente!).

DEPOIS (COSTAS): Bem legal não é?

Fazendo pose com cara de songa-monga-com-insônia.. hehehe
e quando eu quizer fazer uns cachinhos descontraídos... vou conseguir o efeito Jessica Alba que eu tanto quero!!

Jessica Alba - DIVA!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá legal... só em sonho para eu ter semelhanças com essa DIVA!!! mas os cachos dela, breve eu terei.. ah! eu terei mesmo!!!! A franja dela eu não gosto. Prefiro a lateral...hahahahaha

Ah! Já ía esquecendo de dizer qual foi o corte! Meu tio cortou com navalha pra dar leveza e depois repicou ele todo reduzindo a frente para emoldurar o rosto!

Um ótimo domingão para vocês!!! E então? Gostaram o meu novo hair??? Me digam!!!

9 comentários:

Aninha disse...

Que coragem!!!
Ficou linda!
Bjos.

Tielen Pereira disse...

Seu cabelo estava lindo comprido, mas é sempre bom mudar o visual um pouco né! Ficou lindo assim tbm!

beijos

Carolina Dias disse...

Ficou linda!!! Cabelo curto é td de bom!! =))

paraiso disse...

Nossa que coragem..
Ficou lindo, achei sofisticado, mas nao tenho essa coragem toda.

Beijao

Vanessa disse...

Oi Diny,

Fora a coragem, tem o lance de praticidade, economia com shampoo e voce pode fazer os tais cachos. Eu gostei....deu um ar clean, leve.

Logo mais entro na tesoura mas nao tao curtinho....pq aqui ta mto frio! rs

Bjs
Van
Lov Lilac

Danielle Littera disse...

Participe do sorteio do meu blog!!

http://www.lechateaurouge.blogspot.com

Um beijo,
Danielle Littera.

Deyse Joyce disse...

Ficou lindo,tambem to com o meu curtinho e to amando!!!!

Amei seu blog e ja to seguindo!!!!

Se quiser seguir o meu ficarei muito feliz!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Ariadne (Diny) disse...

Oi meninas! Obrigada a todas pelos elogios!! estou amando a praticidade do cabelo curto.. e acho mais chic tb! Quando enjoar.. é só deixar crescer.. Mil beijinhos e obrigada pelos comments!! :)

Anônimo disse...

Tem um jeito de fazer os cachos com a prancha que fica bem bonito e natural: http://www.youtube.com/watch?v=FPLcmJk69ek&playnext=1&list=PL3CD3B6485E391625.