fevereiro 05, 2010

[VENDIDA] Paleta de bases/corretivos Graftobian

Olá maluquetes loucos por moda!! E por make também... Essa foi a paleta de corretivos que eu ganhei no Sorteio que falei que foi realizado entre os Blogs Coisas de Natalie e Makeup by Fran, com o patrocínio do vendedor Paulo Biezuner, do qual eu já falei pra vocês aqui. Com ele eu comprei a paleta de 180 cores (reparei que não postei ainda as fotos e o vídeo dela aqui!), o kit de 22 pincéis rosa e 15 pigmentos (tô devendo o vídeo, eu sei...), um duo fiber rosa, um pincel de base, e a mais nova paleta 88 cores matte que eu tô esperando chegar...

Veio bem embaladinha!!

Com cartão e cartinha fofa...

E aí está ela....


Pena que é escura para a minha cor...quando olhei percebi de cara e por isso nem tirei o lacre pra não perder a validade...  Essa é a cor Neutral #2. Vou vendê-la (não tenho essa pompa toda para ter uma paleta apenas para dizer que tenho não é? o bom é poder usá-la, fazer swatches para o blog, etc) e por isso se alguém se interessar me mandem e-mail (dinealbernaz [arroba] hotmail.com).  Os valores que achei pesquisando vendedores daqui do Brasil foi R$100,00. Vou vender essa por R$ 70,00 + frete. Você também pode usá-la como corretivo por sua cobertura perfeita. Interessadas mandem e-mail para acertarmos a venda ok?

Tirando dúvidas: Quem me perguntou sobre o preço da paleta de 88 cores do último post, custa R$ 84,90 Mercado Pago e R$ 80,90 à vista. Eu sempre compro com Mercado Pago pois acho mais seguro. E o kit de 7 pincéis vem de brinde da de 180 cores (ele vai enviar pra mim porque qdo comprei a minha não veio). Quem quizer falar com esse vendedor manda e-mail para: paulbiez2002@hotmail.com ok?

Mil beijos!! :)

3 comentários:

Flora Valls disse...

Oi, amiga!

Quem não gosta de makes lindas, não é?

Tô passando pra divulgar os meus contatos como Consultora Independente Mary Kay! Dá uma olhadinha lá e, qualquer coisa que precisar, é só chamar!

http://floravalls.blogspot.com/2010/02/mary-kay.html

Beeeijo

Danielle Nunes disse...

Acabei de te mandar um email, gostei da paleta

paraiso disse...

Ah então vai acompanhando sim, vou tentar colocar dica de restaurante, compras, vitrines..
Mas se você quiser algo em especial da viagem, pode pedir, que eu tento fotografar =D

Beijão