fevereiro 23, 2010

Paleta 88 cores matte chegou!!!

Oi geeeente!! Vim mostrar os meus mais novos brinquedinhos que chegaram hoje.. Como eu comentei várias vezes aqui no blog que estava esperando uma nova paleta... e para a minha alegria ela chegou hoje!! Olha o pacote... desisti até de almoçar para abrir logo e ver ela de perto... Yey!!! (Três pulinhos!!!) Yey!!!!!


Até isopor colocaram para apoiar..

E veio enrolada com várias voltas de plástico bolha..

Vem em uma caixa preta..

E mais proteção...

Veio sem inscrição de marca... sem marcas..

Coloquei perto da agenda para que vocês imaginem o tamanho.. não é gigante.. mas também não é minúscula não é? A agenda não é daquelas em tamanho reduzido e a paleta é maior.

Vem protegida por um plástico que eu pretendo deixar..

Olha a variedade de cores!!! Incrível! Essa é a paleta de 88 cores matte.

Algumas fotos de pertinho para dar água na boca (sei que não é para comer tá?) Olha só: tem muito cinza e prata, tem  muito marrom, bege, tem preto, tem vermelho e rosa... muito lilás e roxo..

Tem muito azul também e uns laranjinhas.. dourado..

bastante verde e amarelo, verde azulado...

laranjas e beges.. marfim e branco...

Olha aí os amarelos, laranjas, brancos, verdes e azuis..

Olha os pratas e cinzas...

Esse vermelho é TUDO!

Digam se não tem cores para todos os gostos e ocasiões??? Vem cores opacas e brilhantes...

O kit de pincéis é a miniatura do meu de 22.. digam se não é? Até o material é o mesmo.. esse eu vou carregar na bolsa! E veio o de côncavo também..

Tem a mesma proteção do kit 22...

As cerdas são artificiais, mas digo que serão muito úteis...

Da direita para a esquerda: temos o pincel de blush bem macio... aquele que eu amo para fazer a sombrancelha de pente, um chanfrado para delinear, dois de aplicar sombras um maior e um menorzinho (esses eu amei!), O conhecido esponjinha e mais um de aplicar sombra, o qual possui um tamanho médio em relação aos outros dois..

E o famoso pincel de côncavo.. Amei!

De pertinho...

O domo é perfeito para o meu côncavo..

E muito macio... tem cerdas naturais...

Tô apaixonada!!!

O vendedor foi aquele de sempre.. não me canso de elogiar.. e breve mostrarei todos os produtos que ele vende aqui!! Mas para quem quizer ir sondando os produtos é só acessar: http://picasaweb.google.com/paulbiez2002  e o e-mail para contato é: paulbiez2002@hotmail.com
Vocês vão enlouquecer com tanta coisa linda! E o preço é tudo!! Essa paleta custa R$84,90 com frete grátis! Veio direto da China! Não precisa cartão internacional.. Eu tenho cartão internacional, mas me sinto mais segura sem utilizá-lo pois sou péssima em inglês!

E então? Me digam o que acharam!! Beijinhos doces!!!:)



12 comentários:

Princess disse...

Tô de inveja!!!!
Que linda!
Amei! Preço bom!

www.princessprincy.blogspot.com

Jéssica Lopes disse...

Oi Flor! Comprei a minha também e chegou nesse sabado que passou. Comprei junto com a paleta ultra shimmer. Eu adorei as duas, mas acho que a matte deveria ser toda matte, né? Pois praticamente metade das sombras são acetinadas ou shimmer, claro que nem se compara ao brilho que tem a ultra shimmer, né hehe

Beijinhos.

Ariadne (Diny) disse...

[Princess] Inveja boa!! hehehe E o precinho é pequeno mesmo!! bj

[Jéssica Lopes] Que bom!! É verdade.. na matte todas as sombras deveriam ser opacas.. só é vantagem ser assim, para quem ainda não tem paleta nenhum.. pq a variedade será maior.. bjim

NatiLopes disse...

meninaaaaa.. quero ver mmtmttas makes com essas cores!!!

tb comprei um estojo que vem com umas 50 cores de sombra, 4 blushes, 6 batons e 4 pós... =)

mas nao sei me maqeuar mto nao rs!

e comrpa um coelte sim... ou faz, tem uns modelos tão facinhos de fazer!!!

Alexandra disse...

Linda! kkk pensei estar tendo um deja-vu, olhando este post. Na quarta, a minha chegou tambem, igualzinho ate os pinceis eu pedi rosa e o de concavo. E tambem comprei com o Paulo, super profissa, né?Veio no prazo, super protegida e mara! Ai ui, tô in love!! bjus e seu blog é 10

Ariadne (Diny) disse...

[Alexandra] Oi flor!!! Que bom que a sua chegou perfeitinha tb, mas comprando com o Paulo agente nem precisa se preocupar não é? Eu estou super satisfeita com tudo!! Que bom que vc gostou do blog!!

Bjim:) Volte sempre!!!

Giovanna disse...

Olá!
Deixei um selinho pra você no meu blog. Vai lá: http://desmodices.blogspot.com

Elis disse...

Ola eu achei seu blog por acaso e nao por acaso que ele ja esta nos meus favoritos,amei as dicas,e este sit de compra do Paulo com os precinhos incriveis,to precisando muito de pinceis e gostaria de comprar dele;vc poderia me dizer como faço pra comprar no sit dele e se e seguro;Ha e qual o endereço dele no Mercado Livre...Obrigada!..Bjim

Ariadne (Diny) disse...

[Elis]Oi flor! Fiz um post novo tirando todas essas dúvidas! Dá uma olhada lá!! Bjim e obrigada pelos elogios! Seja bem vinda!! :)

Bell Pimentel disse...

Noooooooooooooooossa a paleta é linda demais. Fiquei querendo uma AGORA [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Nah Moraes by Belezocas disse...

paleta linda e estojo lindooo!!

Vivendo aos Treze disse...

Linda,amei to louca por uma dessa.
http://funsttar.blogspot.com.br/