fevereiro 07, 2010

Paleta 180 cores Manly e Swatches

Olá!!! Espero que o fim de semana de vocês esteja ótimo! Vim mostrar um monte de fotos que tirei da minha paleta de 180 cores de sombras da Manly e fiz uns swatches também pra vocês perceberem como é a pigmentação delas. Essa é uma paleta super completa! A mais completa de todas e posso dizer a vocês que vou continuar comprando sombras porque gosto muito de maquiagem, mas aí vocês mesmos podem comprovar que tem tudo o que agente precisa, desde as cores mais flúor até as de tons pastéis! É minha paixão mesmo! Veio meio avariada (maldita Alfândega!!!), mas ainda assim amo muito!!! As sombras não são minúsculas! São mais ou menos do tamanho dos novos quartetos da Avon, então quem tiver interesse, pode apostar.. só digo que essa é mais dificil de chegar inteira aqui no Brasil, porque os encaixes são bem frágeis... e quando a Alfândega futuca as sombras, o manuseio deve ser bem ignorante... tenho o maior cuidado para não fazer mais ainda do que já fizeram... Vamos ver então?

Guardo ela com esse plástico bolha por dentro da caixa, do jeito que veio!!! Já basta né?

Essa é a visão logo quando abrimos a paleta. Cada paleta dessas tem mais uma embaixo. Os dois encaixes se quebraram na viajem droga de Alfândega...

Olha que coisa mais linda essas mescladas!

Amarelo e um creme clarinho opacos!

Olha esse azul cheio de brilhinhos!!

Olha esses dois pratas do canto direito! E esse roxo aí embaixo.. os marrons são perfeitos não é?

Mais mescladas!! E olha esses laranjas... Tem opacos e com shimer, como vocês podem ver..

E essa fileira de rosinhas e lilás... Essa acho que se inspiraram em cores da 88 matte...

Verdes e azuis para todos os gostos!!!

Olha só os dedos sujos de outras cores.. mas dá pra ver dois tons de verde com shimer e o do meio bem opaco..

Azul escuro opaco e azul claro com shimer.. Olha esses verdes!!

Olha os amarelos!!! E esses vermelhos? E tem mais rosa e marrom, e preto... Uffa!!

Olha aí mais uma vez dá para ver a pigmentação e que o rosa tem shimer e o vermelho e preto são opacos e bem pigmentados!!

Amarelo e bege bem opacos! Amo sombras opacas também... principalmente quando são de cores fortes porque dá uma equilibrada..

Essa é a mais colorida! Tem de tudo e todas com shimer.. Acho que essa foi inspirada na 88 cores shimer..

Olha que coisa mais linda... mas embaixo dessa paleta... vem uma que estou in love...

A inspirada na 88 warm!!! Olha gente! Não é uma coisa fofa? Olha aquele rosinha lá... abaixo da primeira sombra branca...

Amo esse grafite e esse preto logo abaixo dele.. fora os marrons e rosas.. e olha essa cor creme do swatche, não é perfeita? e opaca!!!

Deu pra perceber que eu babo nessa paleta né? É o que eu digo! Invistam se tiverem afim de algo bem completo.. mas aconselho que encomendem com alguém que compre direto da fábrica na China ou com vendedores que tenham o produto em mãos aqui no Brasil ou que se responsabilizem, para evitar que a maldita Alfândega dê cabo de sua queridinha... O vendedor com o qual eu comprei é muito responsável!Tem um vídeo no youtube que eu fiz mas a música teve que ser trocada e ficou uÓ!
Ah! Ela custou R$139,00 com frete grátis e de brinde dois kits de pincéis.. um ainda tá vindo com a nova paleta porque pra mim só veio um... O vendedor foi o Paulo, o mesmo da paleta que tô esperando agora e o mesmo dos 22 pincéis, e duo fiber e pincel de base (virei freguesa!!!). O link dele é esse aqui:  http://picasaweb.google.com/paulbiez2002   e o e-mail dele para quem quizer falar com ele e até adicionar no msn é: paulbiez2002@hotmail.com  

Um monte de beijos!! Ótima semana!! E breve venho mostrar os pincéis!!

15 comentários:

Lara - Amélia Moderna disse...

Mulher do céu! Que coisa mais linda é essa?! ai esse é o meu sonho de consumo que pretendo realizar em brave. Acordei para esse maravilhoso mundo das makes recentemente, daí tô aprendendo usar sombra e vou fazer um curso de auto maquiagem para pegar algum jeito...Depois eu vou investir em uma paleta dessas, são perfeitas mesmo!
Parabéns!
Beijocas!

Natalie Teves disse...

ai que bom que gostou!!!!
desejo uma boa semana pra vc !!!
beijocas estaladas

Ana Carolina T.C.A disse...

Menina ammeeyyyy essas cores!!! Vou invejar jhá! Rssss... Nos conta uma coisa: os pincéis que comprou são de boa qualidade??? Você já usou??? É que estou querendo comprar um também... Então, quero dicas.

Ariadne (Diny) disse...

Oi meninas.. obrigada pelos comentários! Sim eu amei a paleta!! E sobre os pincéis Ana, vou postar sobre eles logo logo tb!! Vou tirar as fotos já hoje a noite!!

Soraia Martino disse...

Olá meninas !!!

Essa Paleta é realmente
M A R A V I L H O S A !!!
Tenho ela e outros modelos à venda em meu Bazar com ótimos preços e com Frete Grátis para todo o Brasil, visitem BAZAR DA SOL www.soraiamartino.com
Um beijão à todos e obrigadinha!!!
Sol

michelle disse...

ola. tem como vc me informar quantas cores matte ou seja sem brilho, tem nessa paleta estou enteressadaem comprar ? por favor responde aÊ! agradeço!

DINE disse...

[Michele] Olá flor! Caramba! Só contando... mas posso te dizer adiantado que as cores que tem nela sempre tem sua versão opaca e shimmer, ou seja, se tem um verde bandeira, ele aparecerá na versão com brilho e sem brilho. Qualquer coisa me manda um e-mail que eu conto quantas tem para você. Bjim e obrigada por comentar!

Déa Terra disse...

Estou quase morrendo sem saber se vale mais a pena comprar a paleta de 180 ou as versões A e B de 120, tens idéia? Beijos

Jéssica Melissa disse...

No mundo tem 4 aspectos grande pequeno simples e importante grande como o amor pequeno como a distancia simples como eu e importamte como essa paleta 180 cores.

Com isso tudo declaro meu amor por essa paleta linda ela é d+

Jéssica Melissa disse...

adorei é d+

DANI 07 disse...

oi adorei a paleta de 180

me segue no meu blog

http://dicasdadani07.blogspot.com/

Day Hentzy disse...

Olá!
Estou louca de ansiedade esperando minha paleta dessa. Ganhei de natal..rss
Mas estou com o coração na mão por medo de chegar avariada... =(

Gostei do blog, vc é bastante detalhista na descrição, me ajudou muito.
Estou seguindo aki ;)

Bjokas;
Day.

devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

Maquiagem no Atacado disse...

Quem deseja comprar as Paletas manly no atacado, pode comprar no Brasil através do site www.paletamanly.com.br. Este site é destinado para revendedores e lojistas.

Mayah Peres disse...

amei amiga!!! eu queria mto comprar a paleta A e B mas axo q é bem mais lucro comprar essa daí... perfeita!!!! seu post foi mto útil!!! bjão...

DINE disse...

Mayah é verdade! Mas pesquise antes, porque saiu uma nova versão dessa de 180 cores que é mais difícil de quebrar e mantém as cores dessa! Bjks! Obrigada pelo comentário! ;)