fevereiro 11, 2010

Looks em Preto e Branco

Amo! Simplesmente amoooo looks monocromáticos! E quando vi esses na ElleUk eu gostei muito. Esse tipo de "combinação" você pode aplicar para o dia a dia, para a balada... na verdade P&B nunca saem de moda (ao meu ver)! Vamos aos looks de celebridades:

Olivia Wilde


Caroline Sieber


Reese Witherspoon

Shannon Sossamon


Victoria Beckham


Kate Moss (DIVA!!!)
Fotos extraídas do site da revista http://elleuk.com

Vejam que tem looks usados na rua de dia, e a noite em eventos mais formais. Por isso a dúvida de qual cor usar, é sempre bom apostar em looks monocromáticos.. mas também invista em acessórios de peso se quizer dar uma corzinha para não ficar mono total!

Bjim:)

8 comentários:

La Srta´s disse...

Oi ari (olha a intimidade rs)

Sou suspeita porque amoooo os victoria, nossa acho ela top.

Tomara que chegue logo to aciosa, rs

Desculpe não responder o e-mail não tive tempo muittoooo trabalho.

Depois me add no mns srtaindependente@hotmail.com

=)

Raquel disse...

preto e branco é sempre elegante né..

bjinhuss

http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

Doce Pecado Mary disse...

Preto e branco sucesso sempre!!!
Tenho muiiiitas peças desta cor. Adorei sua visita, que bom tê-la como minha seguidora, bjos!!!

Bell disse...

Adoro p&b. Acho super chique e alegante!

Tem selinho pra você lá no blog.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Carolina Dias disse...

Preto e branco é maravilhoso, sempre! =)

Beijos

Carol

Ariadne (Diny) disse...

[LA SRTA'S] Oi Dani! Ok! Add! E pode me chamar de Ari, Dine... rsrsr

[RAQUEL] É o que eu digo sempre... na dúvida coloque um P&B básico!!

[DOCE PECADO MARY] Valeu! Por nada flor!!! Seja bem vinda tb!!

[BELL] Oi amiga! Vou buscar!! Bjim:)

Vanessa disse...

Oi Diny...

Pecas brancas e pretas sao um coringa no guarda roupa!

So um detalhe....aquele sapato que a Victoria esta usando custa os olhos da cara. Ela usou uma vez quando estava de passagem por Milao. Fotografaram e levantaram o valor....custa muitas librinhas!

O bom e de usar pecas nesta cor e que voce pode brincar com cores de acessorios, bolsas, sapatos e joias.

Bjs e apareca sempre la no Lov Lilac
Van

Cláudia disse...

Adoro preto e branco juntos! É tão Chanel ahaha