fevereiro 08, 2010

Look que usei na formatura!!!

Olá!!!! Vim mostrar o look que usei na missa da minha formatura! Acabei optando por um que não tivesse o tal do balonê... achei que esse modelo mais simples se ajustaria perfeitamente à ocasião e minha costureira o tirou do papel pra mim!! Olhem como a igreja ficou uma graça...

Como estou bem mais magra do que eu gosto de estar, optei por um modelo que só fica justo na cintura e com a saia estilo tulipa. A barra da saia é virada para dentro apenas para não ficar estranho pois o tafetá não é um tecido que fica legal mostrando bainha (a depender do modelo e peça que você vai costurar).

Mais de perto... A make dos dois dias foi super leve, quase sem sombra ou com sombra da cor da pele... só carreguei no rímel e coloquei um batom pêssego, porque minha pele não tá branquela como sempre.. peguei um solzinho e ao contrário de outras braquelas eu fico morena e não vermelha como um tomate.

Essa foi a sandália que eu já havia mostrado pra vocês!

E a bolsa carteira que também já mostrei aqui no bloguitchyo!!

No segundo dia, já no local da Colação de Grau, usei uma make simplérrima.. mas também.. cheguei no cabeleleiro e simplesmente não deu tempo de arrumar o balaio... daí acabei indo assim... no fim da noite a raiz tava um orror!!! Por isso nem tive ânimo de fazer make elaborada. Usei um sapatinho que comprei recentemente e mostrei aqui, marca Carmen Steffens de croco verniz e bem baixinho! Nas unhas o tal do Pipa da Impala (amo)!

E muitos abraços e alegrias... e não largava os canudos por nada! Um era o Diploma de conclusão e o outro foi uma surpresa: O de melhor aluna da turma!!! Yey!!!!!!!!!!!!! Dá pra ver a make né? Quase nada...

Mil beijinhos!!!!!!!!!!!!!! :)

4 comentários:

Monique Burinetti disse...

Olá!!!!
Parabéns pela formatura... A minha será no final do ano... Ebaaaaa!!!
Amei seu look... Ficou muito sofisticada!!!!
beijinhos,
Nique!!!!

expresso moda disse...

Parabéns pela formatura e pelo look,balonê também não me agrada,mas moda é assim...o bonito vira feio,o feio vira bonito...


bjs!

Bell Pimentel disse...

Oi Ari,

Ficou uma gracinha!

Parabéns pela formatura! Sucesso!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Vanessa disse...

Oi Diny....

Parabens por esta conquista...melhor aluna hein!!!

Adorei o vestido....amo lilas, roxo.

E conferi cada look pq vc ja tinha postado os sapatos antes....

Adorei sua visita la no Lov Lilac!!!

Obrigada e apareca sempre!

Ja coloquei o teu blog la na minha lista dos blogs queridos!

Bjs
Van