fevereiro 22, 2010

Kit de 22 pincéis rosa em detalhes...

Quando eu mostrei algumas fotos do kit que eu comprei a uns 5 meses, muitas meninas me perguntaram se eram macios, o tamanho, a qualidade, etc... Então, como eu estou desistindo sempre de fazer vídeo deles.. resolvi tirar um monte de fotos e vou explicá-los detalhadamente... um dia quando minha coleção de pincéis aumentar, quem sabe eu não faço um vídeo mostrando todos...

O kit vem nesse estojo lindíssimo..

Super macio.. parece ser de couro.. mas acho que não é..

Ficam bem protegidos..

É um kit bem recheado.. e muitas opções de pincéis..

Nesses dois espaços vazios eu guardo meu duo fiber rosa e o de base.. um kit completíssimo..

Alguns vem com essa capinha protetora (os maiores)

Olha os pincéis maiores! São lindos!

Descendo a escadinha vem os de sombra..

Batom, delineadores, cílios e sombrancelhas.. Mas vamos ver separadamente!

Esse é um queridinho que nunca usei.. olha o tamanho desse pincel na minha mão!

O domo é bem gordinho..

E suuuuuper macio.. vcs não tem idéia.. Ele é ótimo para aplicar pó compacto, iluminador e se vocês acharem mais utilidades.. Ele é uma versão maximizada do pincel leque ou vassourinha.. serve para a mesma funcionalidade..

O pincel de pó também tem o domo bastante grande e espesso... o cabo é bem gordinho e ótimo pois dá sustentação..

Domo gordinho e..

Muito macio.... incrivelmente macio... acho que é 5 vezes mais macio do que o da Avon..

Esse é para blush ou pó para quem tem o rosto menor, ou ainda para aplicar bronzer..

Domo bem cheio também..

E a maciez continua..

O famoso pincel leque ou vassourinha, o qual serve para aplicar iluminador ou limpar o que cai no rosto depois que passamos as sombras, glitters ou pigments.. Há quem diga que não vê isso tudo nele, mas acredite, depois que você usar um pincel desse não vai mais viver sem ele! não precisa exagerar

O domo é mais fininho..

Não é perfeitamente macio.. mas é ótimo para o que foi feito..

Esse é um chanfrado para blush ou iluminador... serve também para aplicar bronzer.

Domo bem cheio..

E bem macio também..

Esses três seguem a mesma linha.. a diferença é o tamanho do domo.. servem para aplicar sombra e os dois menores são ótimos para esfumar sombra..

Domo bem cheio..

Não são muito macios.. mas eu gostei muito deles viu?

Mais três de aplicar sombra..

Menores.. mas os domos são bem cheios.. o que permite pegar mais sombra..

Esses três são perfeitos para aplicar sombras e os dois menores eu gosto de usar para detalhes menores e o menorzinho ainda pode ser usado para aplicar batom por seu tamanho..

Bem fininhos..

Três para delinear..  vem bem protegidos para não sujar o estojo e os outros pincéis..

O mais grossinho eu usaria para batom também..

Super legais estão vendo? Imagine um delineado com o pincel bem fininho assim... Sabe aquela história de usar o delineador magic da Eyeko? (aquele que você consegue transformar qualquer sombra em delineador) usando a fórmula do Mix Medium (depois eu ensino aqui, para quem não sabe) e esses pincéis dá para conseguir um efeito ótimo também.

Esse é de cerdas artificiais chanfrado.. ótimo para delinear também.

Expessura boa..

O tamanho também é ótimo.. prefiro pincel com o cabo maior..

O famoso esponjinha...

Esse é ótimo para separar os cílios ao aplicar a máscara..

Esse eu descobri que não vivo mais sem.. para fazer a sombrancelha é muito útil.. muito mesmo!!

Tamanho legal também..

Uffa!! Cansei! Afinal, são 22 pincéis!! Eles vem com um cheirinho de tinta não muito forte que sai com o primeiro banho nos seus queridinhos.. e como eu comprei o shampoo Johnson's Baby para cabelos cacheados.. que amacia ainda mais eles e tem um cheirinho de Morango (AMOO!).
Por que o shampoo Johnson's Baby? Porque ele não possui álcool na sua formulação, tem o pH balanceado e o tal: Chega de Lágrimas.. ou seja, além de não estragar os seus pincéis, preservando-os e limpando-os de verdade, você vai usar esses pincéis nos olhos e no rosto que são áreas super delicadas e pedem delicadeza também não é?

Continuando sobre os pincéis, eu os comprei com o Paulo Biezuner, o qual vende pelo Mercado Livre e por e-mail. Para ver todos os produtos dele acesse: http://picasaweb.google.com/paulbiez2002  e para falar por e-mail com ele: paulbiez2002@hotmail.com. Lembrem-se de colocar meu nome no e-mail (Ariadne Albernaz). 

Ah! Eles custam R$84,90 à vista, mas comprei pelo Mercado Pago que cobra uma taxa salgadinha e daí o preço final foi bem maior que R$130,00 somado ainda ao pincel de base e o duo fiber, os quais custaram R$15,00 cada por ter comprado o kit 22, mas o preço de cada um é R$30,00.
Aconselho comprar no boleto, ou depósito em conta porque economizarão muito mais.. Ele veio com brindes também.. Normalmente os produtos mais caros desse vendedor vem com brindes super legais!
O material desses pincéis é pelo de cabra ou poney, e os pelos desses bichinhos não são arrancados junto com o couro dos coitados.. são resultado da primeira tosa ok?

Mil beijos e dúvidas é só perguntar!!! 

12 comentários:

Aninha disse...

Meninaaaaaaaaaaaa!!! Tô babando até agora nesses pincéis!!!!
Que kit lindo!!!! Morro de vontade de comprar um assim, mas acho que vem muitos pincéis que já tenho e seria desperdício, entende?
Afinal... amo maquiagem, mas não sei fazer muita coisa! rsrsrs

Ah! Ficou super curiosa sobre a receitinha que vc falou, pra fazer o delineado!!!
Depois ensina a gnt!
Bjos.

Talita disse...

Super lindoooo!!! Eu comprei um igual a algum tempo, mas ainda não chegou.. procurei muito na net pra ver se via detalhes do Kit mas nada.. ate q abri hj e vi este post... to super feliz q vc tenha gostado e explicado um pouco sobre cada pincel...obaaa!!! Agora é esperar apenas!!!
Beijussss!!!

Elaine disse...

Amei a sua explicação sobre os pincei porque comprei a paleta de 88 cores e os pinceis hj!!!
FIZ A COMPRA PELO SITE:
*BAZAR FLOR DE MENINA*
Onde o preço e o atendimento são ÓOOTIMOS...
Agora estou anciosissssima... para que chegue logo...

Parabens pelo blog, gostei mesmo.

Um Bj

Elaine

NatiLopes disse...

que linda!!! Adorei a bolsinha!!!!

beijocasssssssss

Ariadne (Diny) disse...

Obrigada meninas.. sim.. eu já posto a receitinha do Mix Medium aqui... é que tenho que comprar um borrifador para mostrar como faz aqui... Obrigada pelos elogios ao blog! Breve tem novis!!

NatiLopes disse...

Diny... realmente os coletes são coringas nos looks!! Compra um preto se tiver oportunidade... ele sempre será usado, com ctz! ehhe

beijossssssss

Tuine Castrillon ♥ disse...

oii adorei a sua nova paleta eu comprei um NO BAZAR FLOR DE MENINA e veio com 2 combras estragadas! fiquei com muita raiva! e estou querendo comprar com esse paulo que vc falou! ele e confiavel? beijos!

Ariadne (Diny) disse...

[Nati Lopes] Oi flor! Vou seguir seu conselho sim! Meu primeiro colete será um preto de alfaiataria!! Valeu pela dica!

[Tuine Castrillon] Oi flor! O Paulo é confiável sim! Já é a terceira vez que negocio com ele e não me arrependo... Pode falar com ele que será super bem atendida como eu fui!! bjim

Ariadne (Diny) disse...

[Elaine] Oi flor!! Já ouvi falar neste blog tb! Mas como já sou freguesa do Paulo... nem fiz questão de comprar lá. O preço e o atendimento do Paulo tb são óoootimos!! E agora faltam poucas coisas para o meu kit de make! Que bom que vc gostou do blog!! Volte sempre! Obrigada por comentar!!hehehe

Samara disse...

Olá! encontrei seu blog num site de busca qdo eu procurava por pincéis de maquiagem e amei os seus!! amei tanto q acabei comprando com o paulo tb!!Chegou HOJE 14/4/10 e gostaria de saber como vc lava seus pincéis pq não tenho a menor idéia de como se faz e eles chegaram um cheiro forte de tinta!Adoro seu blog!se puder me manda a dica da lavagem por e-mail?
samara.mrodrigues@yahoo.com.br
Bjs!!

Mandy disse...

Uma colega Baiana!!! =*

Edivania Sales disse...

Eu tenho esse kit, os pincéis de face são muito bons , macios lindos, uma delícia mas, os de sombras não prestam mesmo, asperos e não cumprem bem a função. por exemplo o de esfumar é o famoso pata de vaca, só que é enorme e mal cortado!!! os de aplicar sombra tem cerdas enormes e duras ou são pequenos mas, duros e poucas cerdas. Ainda estou pensando se compro novamente esses kits ching ling novamente viu? :(