fevereiro 27, 2010

Informações Úteis!!!

Venho trazer informações para quem estiver com dúvidas em relação à compra com o Paulo! Esse texto que ele fez explica basicamente o que todas me perguntaram através de e-mail e comentários!!


Olá!!

Antes de voce entrar em contato comigo por email, é importante que saiba dos seguintes aspectos da compra:
- O produto se encontra em Hong Kong. Não tenho a pronta entrega. Ele demora de 20 a 35 dias pra chegar e vai direto pro seu endereço.

- Para os compradores dos seguintes estados será feito uma cobrança adicional de frete, pois a alfandega desses estados retém o produto por muito tempo e tenho que encomendar pra mim e enviar do Brasil: MG, DF, PE e PB (e Campinas-SP)

- Voce receberá um código de rastreio depois de 2 a 3 dias que o produto for pago e encomendado. Depois de recebido, voce pode conferir no site dos correios o andamento do produto: www.correios.com.br . As informações que tenho após a encomenda são tiradas de lá, por isso você mesma pode consultar diariamente o andamento. Algumas vezes é necessário esperar alguns dias até que o produto apareça no site, quando o produto chega no Brasil e é cadastrado no sistema interno.

- Existem apenas três formas de pagamento:

Depósito bancário (com 5% de desconto) , Boleto Bancário no Mercado Pago (sem descontos) e Cartão de Crédito (com juros, via Mercado Pago ou PagSeguro do UOL, caso você tenha dificuldades em efetuar a transação no Mercado Pago)

- Parcelamento só é possível no Cartão de Crédito

- Imagens e preços voce encontra aqui:

http://picasaweb.google.com/paulbiez2002

Maravilha não é? Então, vamos às compras!!!!

2 comentários:

KINHA disse...

BOM DIA AMIGA

Voltei, e fiquei muito feliz por encontrar um recado seu lá no blog.
Seja sempre bem vinda!!!
A kinha está mostrando seu "CLOSET"...Passe lá...

Beijo

Karina F. disse...

Conheça a Liga das Calcinhas, o blog para as super-mulheres!
Tudo que rola por aí, do útil ao fútil para divertir, entreter e informar.
Participe!

Se joga, garota! ;)
Beijos,
Karina - Liga das Calcinhas
www.ligadascalcinhas.com