fevereiro 03, 2010

Esmalte da semana e como ficaram os convites da formatura!

Olá insanos loucos por moda! Como estão vocês? Espero que todos estejam 100%! Porque eu tô muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha formatura foi um sucessão, bombou!!! E eu fui homenageada com um diploma emitido pelo Conselho Regional de Administração - CRA, como melhor aluna da turma 2009.2 de minha facul!! Preciso dizer mais? Tô me sentindo ótheeeema tah? Breve posto fotos aqui procês verem como me vesti no primeiro dia e na Colação de Grau.. é que tenho que cortar no photoshop e não sei instalar o bichinho!! Mas por enquanto, mostro o esmalte da semana... e os convites da formatura:
Pipa da Impala... Uma mistura de vermelho, rosa e laranja que dá uma cor muito linda!!! Não reparem nas cutículas. Estão uÓ!

E meus convites ficaram assim!!
Uma graça não foi? Claro que não tem só isso, foram 16 páginas com fotos lindas e mensagens de homenagens! Mas fiquei muito satisfeita com o resultado final... amo a combinação de preto com dourado.... aaai aaai...

Já volto com mais coisinhas! Quero mostrar qual a paleta que está vindo para mim!

:)

2 comentários:

Deyse Joyce disse...

Convites e cor de esmalte lindos!!!

Parabens!!!

Da uma olhanda no meu blog ficarei muito feliz se voce quiser segui-lo rsrs

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Estrela da Sorte disse...

Lindeza nova promoção no Estrela da Sorte dá uma passadinha lá!

http://streladasorte.blogspot.com/

Bjks