fevereiro 03, 2010

Compreenhas de make!!

Oiiii!! Lembram que aquela minha paleta de 180 cores veio super danificada? pois é..... O vendedor vai mandar essa de 88 cores matte para mim.. A demora maior foi o meu sumiço devido aos fatos que andei citando aqui no blog... então ele ficou aguardando eu me decidir. Já tô com o código de rastreio e tô só esperando chegarem meus novos brinquedinhos!!! Acho essa e a warm perfeitas! E digo que a próxima paleta que vou adquirir será a warm!


Não sei se os pincéis que vem são esses rosa ou se será o kit preto mesmo, mas sei que vem com 07 pincéis.

Ah! E o prêmio que ganhei em um sorteio já chegou, mas minha câmera não tá aqui. Assim que chegar mostro pra vocês!

5 comentários:

Virna Dirce disse...

São lindas mesmo! Qual é o vendedor?? Adoro seu blog!

Emília Mesquita disse...

Flor,quanto vc pagou na de 180 cores? e comprou onde?

Nati Carvalho disse...

Mulher.. por qnto ficou isso tudo?? qual vendedor?
passa no meu depois
www.deolhonoglamour.blogspot.com
]=*

Ariadne (Diny) disse...

Oi meninas! No próximo post sobre o prêmio que ganhei eu coloco tudinho sobre o vendedor, pq foi ele que cedeu o prêmio para ser sorteado ok? O nome de vendedor dele no Mercado Livre é Paulbiez2002. Bjim:)

Mozinha *--* disse...

:O taambém queero a paleta e os pincéis. Quanto voocê pagou nessas tantas coores ? :o
bgs

http://rosabasico.blogspot.com/
http://garotasdarepublica.blogspot.com/