janeiro 24, 2010

Sobre o SORTEIO!! e novidades...

Oi galerinha!!! Tô de volta.. essa semana vai ser corrida pois vou ter de organizar minhas coisas da formatura até a próxima quarta ou quinta feira, pois cheguei em minha city ontem (sábado). Tô mais aliviada pois minha mãe teve alta e está bem melhor!

Inscrições encerradas... já tô preparando o sorteio! E amanhã eu volto para dizer a ganhadora ok? Tenho também que comprar o brinde surpresa e já posto aqui o resultado com tudo o que vai no presente de quem ganhar!

Tem também umas comprinhas que vou mostrar aqui...

Ah! Ganhei um sorteio já faz um tempinho que foi realizado em conjunto pelos blogs Coisas de Natalie e Makeup by Fran o Paulo que é o vendedor daquele conjunto de pincéis rosa leeeendos que eu adquiri juntamente com a Paleta 180 cores e os pigmentos, dos quais 06 eu vou enviar para quem ganhar o sorteio daqui do blog. No referido sorteio eu ganhei uma paleta de corretivos da Graftobian HD cor Neutral #2 e vem com um brinde, um pincel de cerdas sintética. Ôba!!! Tô só aguardando meu preêmio chegar pra fazer swatches pra vocês!!!!

Vou fazer também o video dos pincéis rosa que um moooonte de gente me pediu mas aconteceram tantas coisas que não pude ainda...

Então é isso! Aos poucos venho trazer novis e movimentar esse blog que eu tanto aaaamo!!!!

Mil beijos!!! ♥

3 comentários:

Runas disse...

Graças sua mamãe está bem!!!
Que ela continue assim: saudável e protegida de todo o mal!!!

Beijokinhas!!!

//(^_^)\\

Batom Nude disse...

Boa noticia da melhora da sua mãe! Graças a Deus... E que bom que vc voltou tbm!!! Sucesso.
Bjos!

Katia Ponto Cruz disse...

Que bom que a sua mãe já está 100%.
Beijos pra você e pra sua mãe.