janeiro 27, 2010

Comprinhas muito legais...[EDITADO]

Oi gente! Tá bem! eu prometo que depois da formatura fico um tempo sem comprar nada! (mentira)
Tive que comprar mais um sapatinho para a formatura, para usar com a beca na hora da Colação de grau, porque como marido não é alto, tenho que usar rasteira para não ficar muito mais alta... E lembram que eu já tinha comprado outro sapato preto para tirar as fotos do convite? Esse pelo menos foi uma bagatela, também é de couro, da Marca Carmem Steffens, que eu considero super boa, comprei na promoção! Fofinho não é? O modelo é o 2079.




Também tive que comprar uma bolsinha de mão para usar no dia da missa da formatura que é quando eu vou usar o vestido lilás (já está pronto!), e essa sandália que eu já mostrei aqui. Amei essa bolsa! É da Fenzzo, super simples, de couro (resistente) e depois vou usar em outras ocasiões menos formais.. tô até pensando em adaptar umas correntes douradas nela! Essa bolsa é para eu levar make para retoques e câmera fotográfica pois não vou aguentar esperar chegar as fotos para mostrar aqui...



Olha o forro de oncinha e o espelhinho que vem nela! Amo a Fenzzo! ô marquinha pra fazer coisas que combinam comigo! (hehehe)

E tem também comprei essa sandalinha super fofinha, fumê com glitter dourado! Não resisto a um glitter!!! E ela é super confortável! Esqueci de dizer a marca da sandalinha: é Via Beach Sandálias! Pra quem se interessar fica mais fácil procurar em sua cidade! Valeu pelo toque Valerie!!!




Tá um sacrifício postar, pois minha net tá lenta e leva um ano para postar uma foto! Mas espero que tenham gostado das minhas comprinhas... Breve tem mais! Tô com um soninho e não posso aumentar ainda mais as olheiras que assim não tem santo que ajude né? rsrsr

Desculpinhas pelas fotos tremidas! Acho que hoje não tô normal! :P

Bjim :)

3 comentários:

Valerie disse...

Voce não postou a marca da sandalinha( achei linda) queria ver se encontrava na minha cidade, mas assim fica dificil, hehehe

Ariadne (Diny) disse...

[VALERIE] Oi flor! é Via Beach Sandálias! Vou editar lá no post para quem se interessar! Valeu!! Bjim:)

Vanessa disse...

Oi Diny!

Amei sua visita e comentario la no Lov Lilac...ja estou te seguindo e coloquei teu blog la no Blogroll!

Os sapatos e sandalias da Carmen sao uma maravilha...eu tenho umas 5 e adoro!

Voce ta certa....e sua formatura e voce tem que estar belissima em todas as etapas....e mais ainda nas fotos!!!

Depois posta a foto com estas aquisicoes...quero ver voce causando de linda nas fotos da colacao e formatura!!

Bjim
Van