janeiro 07, 2010

Cabelos em 2010!! Tendências!!

Olá maluquetes que como eu são loucos (por tudo o que diz respeito à moda é claro!)hehehe!!!
Enfim, enfim, enfim o post que anunciei na última postagem. Andei zoiando o site da Allure e me bati de frente com essa matéria sobre os cabelos em 2010... São imagens de um bom gosto imenso, e não consegui deixar passar sem mostrá-las a vocês! Mas não reparem só nos hair das garotas. Olhem também os modelitos, makes e acessórios que condizem bem com o que estará em alta por todo o ano de 2010!! Não são poucas imagens (confesso que me mordi para escolher as que achei mais apropriadas e coloquei quase todas mesmo!!). Mas chega de blá-blá-blá e vamos logo ao que interessa!!!


Ondas marcantes...


Loiro platinado... (Olha o scarpin!)


Romântico...


70's... (olha o anel!)


Flores.. (olha o colarzão!)


Coque bagunçado... (olho nada e boca tudooo!)


Coque arrumadinho...


Ondas naturais, bagunçadas... (make nude!)


Lenços coloridos... (olha o brinco da criatura!!!)


Chanel, corte arredondado... (make, vest., apetrechos perfect!!)


Cachos grandes... (linda foto!!!olha a make e as pulseiras da garota!!!)


Coque desfeito, desarrumado... (muito chic viu? Olha os colares, pulseiras.. tudo!!!)


Ondas nas pontas... (que colares são esses menina? manda para mim! Olha os batons: laranjinha e rosa chiclete..)


Muito volume... (make nude perfeita...)


Tranças...


Áspero e amarrotado... (perfeição!!)


Acessórios... (no hair e no pescoço...)


Ondas super bagunçadas... (na minha opinião é cabelo de mendigo! Tudo tem limite e esses parecem que levaram um banho de lama e secaram ao sol... hehehe)


Super longo.. (Perfeito e olha de novo a make nude..)


Estilo rocker (Amooo!! Olho tudo e boca nada..)


Misses e alfinetes coloridos... (olha a pele dessa criatura!!)

Então é isso!!! Espero que tenham gostado, como eu!!! Mil beijos e vamos seguir as tendências que mais combinam conosco, ou simplesmente radicalizar!! Como viram, tem muitas opções!!!

Bjim:)

5 comentários:

expresso moda disse...

Tem cortes e estilos pra todos os gostos,hein!Òtimo post!


bjs,Ariadne!

KINHA disse...

Olá

Obrigada por sua visita também.

Beijo

Patrícia Pierra disse...

Adorei seu blog!
Estou seguindoooo...

:**

Ana Maria disse...

Conhendo seu blog agora e gostando. Parabéns. Bjs

Usuale disse...

Oi! Tem um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site, que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

Feliz Ano Novo!