janeiro 04, 2010

Avisos!!! Sorteio!!!

Olá para todos os loucos por moda que como eu amam passar um booooom tempo vendo fotos, ensaios, revistas, etc. que falem alguma coisa de moda e afins!
Aos que se inscreveram no sorteio aqui do blog, aviso que algumas pessoas colocam apenas a frase exigida sem e-mail e nome.. Aos que tem medo coloquem o e-mail como eu faço: dinealbernaz [arroba] hotmail [ponto] com, pois assim fica mais difícil de os maldosos utilizarem em listas de spams, ok?
E agora uma imagem para deixá-los curiosos sobre o próximo post!



Agora é só esperar para ver sobre o que será o post final! Bjim:)

4 comentários:

Ka Oliver disse...

Menina, também sou louca por moda... hahauhauahuah.. passa no blog e veja. Gostei do blog! Bjinhos

Siméia disse...

Ol, gostei do seu blog, e fiquei feliz em saber q tem um bahiana como eu falando de moda!!

abraços

Simeia
mdeouro.blogspot.com

Bell Pimentel disse...

Oi Ari,

Eu tô doida ou o blog está de cara de nova?

Ai meu Deus, eu sou péssima observadora. Será que sempre foi assim [risos]?????

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

KINHA disse...

Olá

Seu blog é ótimo com posts inteligentes e belas imagens.Espero sua visita e se me seguires, ficarei muito feliz e te seguirei também.

http://amigadamoda.blogspot.com