janeiro 19, 2010

Aviso!!!

Oi turma!!! Ainda estou no hospital com a minha mãe. Marido conseguiu um modem e enviou para que eu possa acessar a net aqui. Não, o hospital não tinha mesmo Wireless. Quero avisar que podem continuar se inscrevendo no sorteio pois como aqui não tenho como fazer o mesmo, dará tempo de mais gente participar e quando eu chegar na minha city faço o sorteio ok?

Eu sei que tem fashion weeks e inúmeros eventos rolando e que eu não postei nadinha sobre isso aqui, mas quando tiver o tão sonhado tempo... eu faço um apanhado geral, um balanço e posto aqui pra vocês!!

Obrigada pelo apoio e pelos e-mails e comentários de carinho de vocês!
Milhões de beijinhos!!!!! *****

7 comentários:

Patricia Dantas disse...

flor, primeiro voce tem que cuidar da sua mãe neh?

melhoras rápidas pra ela!

beijos

Ariadne (Diny) disse...

[Patricia Dantas] É verdade flor! Valeu!!! bjm

By CeLLa Cris disse...

Melhoras p/sua mãezinha viu?

Beijosss

Fê e Bi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Runas disse...

Desejo de coração que sua mamãe fique boa logo!!!

Sejam abençoadas vcs duas!!!

Beijkinhas!!!

//(^_^)\\

coloridas&modernas disse...

O pc travou e exclui o comentário sem querer :S
Oi Ariadne! Vi em um post seu que você comprou uma máscara colorida da Color Trend, olhei, olhei o catálogo virtual da Avon e não achei. Ela saiu de linha?

beijos :**

Camilla disse...

melhoras para sua mãe, amr!
estamos loucas para que você volte logo :)