janeiro 09, 2010

Aviso importante!!!

Olá!! Faltam 11 dias para o sorteio finalizar (20/01) e eu vou viajar na terça feira, dia 12/01. Minha mãe teve uma recaída do problema que possui no fígado e vou ter que armar acampamento com ela no hospital em Salvador. Deus é quem sabe quando ela vai sair de lá, pois da última vez foram mais de 05 meses. Por esse motivo peço a compreensão de vocês caso eu não faça o sorteio dia 21 como foi prometido.. Quem ainda não comentou para concorrer ao kit de produtos, pode comentar. Eu vou levar o notebook, mas não sei se lá tem wireless, e eu não possuo aqueles modem usb.
Mas o sorteio vai rolar, pq eu volto (eu acho) dois dias antes de minha formatura (que será dis 29 e 30 de janeiro) e aí eu aproveito para aprovar os comentários de quem comentou até o dia 20 e faço o sorteio. Postarei a encomenda antes de viajar para Salvador novamente. Continuem participando! Estou muito feliz por ter um blog no qual escrevo sobre o que eu curto e por poder compartilhar isso tudo com vocês...





Milhões de beijos..

20 comentários:

Luciana disse...

Poxa melhoras pra sua mae tenho certeza que quem esta participando do sorteio irá entender. Que Deus te abençoe.

Lara - Amélia Moderna disse...

Fique tranquila, se não der para fazer o sorteio, todas nós compreenderemos (eu acho).
Melhoras para sua mãe!
Fiquem com Deus!

Beijos!!!!

Cherry' O ^^ disse...

Bons fluidos pra sua mamãe! Beijos!

disse...

Não se preocupe, todas as participantes irão entender. Que Deus ilumine e dê força a vc e sua mãe...vai dar tudo certo! Bjinhos**

Aninha disse...

Melhoras pra sua mãe!!!
Força pra vc!!!
Bjos.

Taty Vieira disse...

O importante é que vc acompanhe sua mãe e ela se recupere com seu apoio e seu carinho.
Com certeza compreendemos o atraso do sorteio,se houver.
Bjus.
E todas as minhas orações pela sua mãe.

Patrícia disse...

Flor que Deus abençoe vc e sua mamãe e que dê tudo certo! Não se preocupe estamos aqui torcendo por vcs, o importante é ficarem bem né?
Saudades de você, fica com Deus, e boa viagem! Vai dar tudo certo, vai ver! =)
beijãoooo bem grande!

Marta Victor disse...

boa sorte! Saúde para sua mãe!

gardenia disse...

Melhoras....Saúde em primeiro lugar!

Elaine disse...

Olá!
Melhoras pra sua mãe, fique pertinho dela e ñ se preocupe com o resto, que Deus as abençoe...
Grande bjo!

Ixxa Posh disse...

Flor, eu espero que sua mãe melhore, toda a força do mundo pra você linda, eu tenho certeza que todas as participantes entenderam ^^
Que Deus te ilumine. Tenha força ;)

Adorei seu blog ;)
beijos ;**

kaka fagundez disse...

... queridas, sorteio de inauguração do blog ...


maquiandoomundo.blogspot.com


*a inscrição está no primeiro post ... bjux ...

Sra. Raquel disse...

OI adorei seu blog vou te seguir...dá uma passadinha lá no meu tem um sorteio super legal da Felipe Krein..http://raquelejhon.blogspot.com

Sra. Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ohanna disse...

Vai ficar tudo bem !!

Kel disse...

Oi..vou me formar em Fevereiro e estava às voltas com a procura de vestidos ideais, então encontrei seu blog e achei muito dez!Queria uma opinião sua: é muito chato ir com um vestido um pouco abaixo do joelho? É que eu já havia comprado o vestido, mas agora decidi ir ao Baile. Vou ter q comprar outro vestido? O que eu faço, please!!?? Obrigada e desejo melhoras a sua mãezinha..Bjs

Ariadne (Diny) disse...

Olá flores! obrigada pelo apoio de todas vcs!!!

Ariadne (Diny) disse...

[KEL] Oi querida! valeu pelo elogio ao blogs!!!! Olha só: se vc decidiu ir ao baile e seu vestido é longuete, vc deve conversar com as outras formandas, para sondar se todas irão de longo ao baile e se elas não estranhariam.. pq o comprimento e cor do vestido deve ser combinado entre vcs. E tb tem o horário e nível de formalidade do evento, pq se for uma festa de gala, a ocasião pede longo. Bjim espero ter ajudado!!!

Gisele Lopes disse...

Okok mais uma louca por moda te seguindo, rsrsr bjoo

Estrela da Sorte disse...

Lindeza, meu blog o Estrela da Sorte está com 3 promoções entra lá e participe!

ADA TINA 1 Normalize 30
AquaNativa 1 biquini Mosaico lindo
Impala um kit com 18 esmaltes cores do verão

http://streladasorte.blogspot.com

Bjks