dezembro 18, 2009

Voltei!!!! Muito feliz!!!

Oi amigos e amigas!!!!! Tava doida de saudade!! Mas valeu a pena o afastamento, porque fui aprovada na faculdade, apresentei o trabalho escrito e oral perfeitamente e fiquei com um 10 (dez) beeeeeem grande na nota final! O gostinho de ser aprovada com louvor é indescritível! Mas posso dizer que estou com a sensação de dever cumprido!! E como eu e a Comissão de formatura já encaminhamos o convite (que está lindoooo!), vou me preocupar de novo com o vestido que vou usar no grande dia! E já aproveito para mostrar a vocês minhas opções (vou mandar costurar)!

Como vocês podem ver, coloquei a sandália gladiadora parecida com a que vou usar no dia, e duas opções de bijou. As opções de vestidos são várias, mas vou desenhar algo parecido com os dois primeiros de cima debaixo... Me digam o que acharam!!
Vamos engrenar, finalmente nos posts aqui no blog e Sejam Bem Vindos, aqueles que se inscreveram como seguidores recentemente! Sintam-se em casa para comentar e sugiram posts! Será muito legal satisfazer suas vontades, curiosidades, etc...

Bjim!!

byMK - Comunidade de Moda: Look para a missa de formatura

3 comentários:

expresso moda disse...

Em primeiro lugar,parabééééns!!!!e tá difícil a escolha,todos os modelos são lindos,inclusive nas cores!

bjs!

Denise disse...

Ain amei...e são Roxos!!!Amo roxo..Parabéns pelo blog perfeito...
Bezitos

disse...

Estou adorando o seu blog, e bom saber que eu tenho uma amiga blogueira aqui da bahia.
todos os modelos são lindos, tarefa dificil se decidir hein...

bjs florzinha!

ah, inaugurei meu blog, qdo puder dê uma passadinha lá!