dezembro 20, 2009

Sorteio no EU SOU LOUCA POR MODA!!!!! (ENCERRADO!)

Está chegando o Natal... mais um ano que termina e já tá passando da hora do bloguis aqui fazer sorteio não é mesmo? Voltei com vontade de presentear alguém!!! Escolhi coisas que eu gosto e uso, pois sei que vocês não vão se decepcionar...Então, vamos lá!!!!!!!!!!


Clique na imagem para ver os detalhes dos prêmios
Os presentes:

01. Seis pigmentos Leishi beeeem coloridos e purpurinados para arrasar nas makes coloridas de verão!
02. Um batom Ultra Moisture Metallic FPS 15 da Avon, na cor Rosa Strass (lindo!);
03. Um pincel de sombra da Avon, tão comentado e que eu uso demais (amo!);
04. Um super delineador preto da Natura, coleção exclusiva escolhida pelo famoso maquiador Marcos Costa!
05. São 09 (nove) produtos + Um brinde surpresa!

Regras:

01. Poderão participar pessoas de qualquer lugar do Brasil que seja seguidor do blog, deixando apenas 1 (um) comentário neste post até o dia 20/01/2010 às 24:00h, dizendo: "Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";
02. Uma exceção: Quem divulgar, poderá colocar um outro comentário com o link do post em seu blog ou site, tendo duas chances de ganhar;
03. Informe corretamente: NOME, SOBRENOME e E-MAIL;
04. Será escolhido aleatoriamente um número de 1 a x (sendo x o número total de participantes), e será premiada a pessoa com o comentário de número correspondente ao sorteado;
05. O sorteio será realizado no dia 21/01/2010, e o resultado sairá na mesma data. Enviarei um e-mail avisando pra quem ganhar e publicarei aqui no blog;

Atenção! Não esqueçam de colocar a frase exigida para que não percam a oportunidade de participar ok?


Boa Sorte a todos!!!!!!! Bjim!!

591 comentários:

1 – 200 de 591   Recentes›   Mais recentes»
Angela disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!


Angela Col
São Paulo/SP
vumptm@gmail.com

Desculpa, por favor apague a primeira mensagem pois esqueci de colocar a frase. bjs

Chrismg disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";

Eva Gloria
Aimores MG
teacher.ecg@gmail.com

PS: Vou divulgar...

Chrismg disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";

Eva Gloria
Aimores MG
teacher.ecg@gmail.com

Divulguei aqui: http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/

*BaLaLa* disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Bárbara Cocev
barbara.cocev@terra.com.br
Sâo Paulo - SP

Bjs e Obrigada:)

Talita disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Talita Mesquita
Goiânia/GO.
vide_tallita@hotmail.com

Beijus!!!

Katia disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

Katia Salik
katiasalik@gmail.com
São Paulo-SP

~gαBizinhα εïз disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Gabriele Sousa
gabelita@gmail.com
São Bernardo do Campo / SP

Lu Oliveira disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Lu Oliveira
exclusivebyluoliveira@hotmail.com
Ituberá-Ba.

Denise disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Denise França Lima
Brasília/DF
diisegatinha@hotmail.com

Taty Vieira disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Tatiele Vieira
tatyelly.thiago@gmail.com

Taty Vieira disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Tatiele Vieira
tatyelly.thiago@gmail.com
Divulguei: http://splishsplashnow.blogspot.com/2009/12/promos-das-amyyygas-blogueiras.html

Denise disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";

Denise Guimarães
denisebg@gmail.com
Rio de Janeiro RJ

tharcyla disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Thárcyla Martinelli
Macaé - RJ
tata-martinelli@hotmail.com
:)

Manu Demonti... disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br
Balneario Camboriu-SC

bjos!!!!

Ganhe Brindes disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"
Fabiana Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Ganhe Brindes disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Fabiana Silva

São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com

Divulgando
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2009/12/sorteio-de-um-kit-de-maquiagem_22.html

Edvania Soares disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Edvânia Soares
vania.pedro@gmail.com
Mossoró/RN

caliope costa disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!


caliope costa
caliope_f@hotmail.com

Mônikinha disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

Mônica Mantovani
monicamantovani3@hotmail.com
Serra Negra-Sp.

Sorteio disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Estevanny Maria
tete.f.ofura@hotmail.com
Cuiabá Mt

Sabrina Sebaje disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

Sabrina
Alvorada/RS
by_bina@yahoo.com.br

Renata disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Renata Russo Diogo
São João del Rey/ MG
renatarussodiogo@gmail.com

Carlinha disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Carla Medeiros Dias
Ituiutaba-MG
carlamdias3268@hotmail.com

Máh disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Mariana Lucchino
mlucchino@gmail.com

thiekemarques disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Kelly Antunes Marques
thiekemarques@ig.com.br

gardenia disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Gardenia Silva
gardsilva@hotmail.com
Teresina-PI

Elaine disse...

Eu sou louca por moda, mas também AMO maquiagem!!

Elaine Marques
Macaé /RJ
elainedmarques@gmail.com

Bjos!!!

Ju Menghini disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!!!!!!!!

Juliane Menghini
ju.menghini@yahoo.com.br
Piracicaba/SP

Grazi Tâmara disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Graziele Tamara
grazitamara@msn.com
Recife/PE

maluwood disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";

Luana Chagas
luu.chagas@yahoo.com.br
Rio de Janeiro-RJ

Edvanda Crochê disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"
Seguidora: Edvanda Croche
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador Bahia
Edvanda Trindade

Dri disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";

Adriana Müller Lara, seguidora Adriana Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS
http://tititidadri.blogspot.com

Helen disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!
Helen de Almada Zepelim
sallydarken arroba gmail.com

Georgia Jácome disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

GEORGIA JÁCOME
gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos/SP

Amanda Sousa disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Amanda Sousa
amanda.johanne@gmail.com

mapadomeumundin disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Mônica Juliana Guedes
Rio de Janeiro/RJ
monicajuliana.kinha@gmail.com

Só não divulgarei, porque o blog ta em construção

NaNaHaRa disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Thaís Brenner
Goiânia/GO
thais_nanahara@hotmail.ciom

Daniela disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"


Dani Viani
daniviani arroba hotmail ponto com
São Paulo-SP

ariane disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Ariane Maria de Oliveira Costa
seguidora: ariane costa
arianemoc@hotmail.com
Belo Horizonte-MG

Samanta Jarussi disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Samanta Jarussi
samanta.jarussi@usp.br
São Paulo - SP

Annie disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Aline Anne
annie.pocket@hotmail.com
Alvorada - Rio Grande do Sul

Mércia Peixoto disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Mércia Peixoto mercia.valeria@hotmail.com
Petrolina-PE

Talita disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

Talita Martins

tallitam@yahoo.com.br

Uberlândia-MG

Débora disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com
Campinas - SP

talita disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Talita Coraça
tacoraca@yahoo.com.br
Curitiba-Pr

mariana disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Mariana Zanelli
marizanelli@yahoo.com.br

nathi disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Nathalia Campos
queeteh arroba hotmail ponto com
Rio de Janeiro-RJ

Gabriella disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Gabriella Maria
gabizinhahhh__@hotmail.com
Recife-PE

Daiene Calmon disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Daiene Calmon
daiiene@hotmail.com

beijos!

Leticia... disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Leticia Slemer
disturbed.anne@gmail.com
São Paulo/SP

Julia Melo disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"
Julia Melo
juliamelo4@hotmail.com
Londrina/PR

Diabinha_sk8 disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Francy Hellen Paulino
diabinha_sk8_@hotmail.com
Campo Grande - MS

Luciana disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!!
Luciana Franco
Goiânia - GO
lucianap_terra@hotmail.com

marcia disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!!

marcia nazario
marcinha_msp@hotmail.com
porto alegre/rs

Kari disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"
Karina Duracenski
kari.zinha@gmail.com
Pato Branco- PR

Kdargo disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Joni Wilson Amaral

Curitiba-PR
kdargo@gmail.com

Nilvinha disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";
Obrigada pelo sorteio!!!
Beijos,

Nilvia Coutinho Gomes
nilviacoutinho@hotmail.com
São Francisco de Itabapoana - RJ

Marcelle disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!
Marcelle Leal
marcelle.lm@hotmail.com

Renata Nobrega disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Renata Nobrega

renataanobrega@yahoo.com.br

Rio de Janeiro RJ

Aline Ventura disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Aline Ventura
linamps@gmail.com
São Paulo - SP

selma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jackie Caldas disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Jackie Caldas
Rio de Janeiro-RJ
jackiecaldas@hotmail.com

anilorak disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";

karolina ribeiro da silva

anilorak177@hotmail.com

rio d ejaneiro-rj

Luma Barreto disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Luma Barreto
lufran_cute@hotmail.com
Santa Maria - RS

Anne Santos disse...

''Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!''

Anne
annezinha_santis@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Andréa disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Andréa Trita
deiatrita@gmail.com
Sorocaba/SP

Kathllen disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ
seguidora: Kath

Mirna disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";
Mirna Ramos
ramos-mirna@bol.com
São Fernando-RN

disse...

"eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"


Brumado/Ba
belaegraciosa@gmail.com

divulguei aqui: belagraciosa.blogspot.com

disse...

" eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

belaegraciosa@gmail.com
Brumado/Ba.

DEzza SAnter disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"
Andreza Gonçalves
dezzasanter@hotmail.com
São Paulo/SP

Leety disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

Leticia Melo
letimelobh@yahoo.com.br
Belo Horizonte-MG

Patrícia Passos disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem

Patty Passos
pattycesa@gmail.com
itajai SC

Aline disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Aline Graziele de Sales
linne.salles@hotmail.com
Rolândia - PR

Anônimo disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!


KARLA RODRIGUES
KROB_1809@HOTMAIL.COM

Thais Monteiro disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Thais Monteiro
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de janeiro/rj

tauzinha disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Arianne Berner
tauzinha@gmail.com
Porto Alegre/RS

Rosa maria disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!
Rosa maria mendes
asorairammendes@yahoo.com.br
São joão de meriti-RJ

karinfleur disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

carine de araujo lima
carinezml@hotmail.com
Macaé-RJ

Paty disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Patricia Couto Dias
Guarulhos-SP
patricd@riachuelo.com.br

Catia disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Cátia Ritter
catiaritter@gmail.com
Sapucaia do Sul / RS

Luíza disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Luíza Balon
Porto Alegre / RS
luizinha_sb@hotmail.com

Daniela disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"


Dani Viani
daniviani arroba hotmail ponto com
São Paulo-SP

Natália disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

XD

Natália Araújo da Rocha
Recife/PE
naty.rocha2@gmail.com

Camila Fernandes de Souza disse...

Eu sou louca por moda,mas também amo maquiagem!♥

Camila Fernandes
way.camila@gmail.com

Silmara disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!!!
Silmara da Costa
silmaracosta@hotmail.com
São Paulo-SP

disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";

Renatta Oliveira
renatta.o@hotmail.com
Juiz de Fora - MG

anny hp disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Ana Flávia Marques Pereira
aninha_2204_93@hotmail.com
Bady Bassitt - SP

Mayara disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Mayara Polary
mayara.p.a.s@hotmail.com

Tielen disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"


Tielen pereira
tielenpereira@gmail.com
Esteio/RS

Alyne disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

Alyne Chaves

chavesalyne@hotmail.com

Campo Grande/MS

Andrea disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!
Andrea Ferreira
deamarina@gmail.com
Cabedelo-PB

Make&cia disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Thaiana fogaça

thairj@hotmail.com

guajara-mirim /Ro

Emília disse...

Eu sou louco por moda, mas também amo maquiagem!!!!!!!!!!!


Emília Carvalho
emiliaacarvalho@hotmail.com
Uberlândia/Minas Gerais

COISAS DA PATTY disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Patricia Taguchi
patyakemi@hotmail.com
recife - PE

Jú Vasconcelos disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

Juliana de Vasconcelos
jullyvb@hotmail.com
João Pessoa/PB

Sonally Simão disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"


Sonally Simão
sonally17@hotmail.com
João Pessoa/PB

lilitis disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Lilian Hatori Colella
seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP

Mary disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Maria Helena Ribeiro
Juiz de Fora/MG
lelena2906@hotmail.com

Janine Simmer disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Janine Assis Simmer
seguidora: Janine Simmer

janineas@gmail.com

Cariacica/ ES

passa por lá qualquer hora:
http://tudinhomeninas.blogspot.com/

valeria disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Ameiii!!!

Valeria Medeiros
vaedani2008@hotmail.com
São Carlos/SP

Marilda ' disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";

Marilda Rocha Belchior
mah.rb@hotmail.com

Vany disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Vany Lucia Silva
Belo Horizonte MG
vanyyy[á]gmail.com

Mundo da Vanessa disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"
Vanessa Barboza
Porto Alegre RS
vanessabarboza@ibest.com.br

feliz Natal !

Valéria Sumye disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Valéria Milani
valeriasumye@hotmail.com
Passo Fundo/RS

nieninquë disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!!!

Bruna Costenaro
bruheadbanger@hotmail.com

Miquilissss

Bru

Mineirícia disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Patricia Mello
patriciamellor@gmail.com
Vitória, ES

NANDA disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Fernanda Henriques
nanda_lee83 arroba hotmail ponto com
Rio de Janeiro - RJ

Pati disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!!!!!

Patricia Quental
patih_quentall@hotmail.com

Maristela G Rezende disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!


Maristela da Graça Rezende
mgrezender@gmail.com
Lavras/MG

Drica disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";
amigaaaaaaaaaaaaaaaa que sorteio luxo ein voltou com chave de ouro
Adriana Rodrigues de Oliveira
adriana_arthur@hotmail.com
Rio de janeiro /RJ

patypatita disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";

Paty lorenzetti
patricialroen@uol.com.br
são paulo,sp

Tatiana disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Tatiana Bulad
tatianabulad@gmail.com
goiânia -go

Opra Nordestina disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!


Monica Santos
santos.monicaepro@hotmail.com
Recife/PE

May - Estilo Carioca disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Mayra Brunelli
may_rj@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Marcelle Kozlowski disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Marcelle Kozlowski
marcellekozlowski@gmail.com
brasilia-df

Carol disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!
Caroline dos Santos
lezumpe@hotmail.com

Flávia disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Flávia Pereira
vinhaalves@yahoo.com.br
João Pessoa PB

Patricia disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!!!!

Patricia Bastos
patricia.bastos20@gmail.com
São João de Meriti - RJ

Poly disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Meu nome é Polyana Vieira
Meu e-mail é: poly.oaoa@hotmail.com
Sou de Goiânia- Goiás

Boa sorte a todas nós =D

Bjinhuss

Fernanda Perpétua disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!!!!

Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra
fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br

Vívian Carvalho disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

VIVIAN CARVALHO
RECIFE-PE
vivianvpcarvalho@yahoo.com.br

Renata Breves disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Renata Oliveira Breves
rebreves@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Joyce e Texaco disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"
Joyce Barbosa
faith_no_more_16@hotmail.com

Dayane Pereira disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Seguidora: Dayane Pereira
Nome: Dayane Pereira
E-mail: guinevereblanchard.day@gmail.com
Suzano - SP

Ray disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Rayana Verissimo
rayanaverissimo(@)gmail(.)com
Recife/PE

.lívia. disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Lívia Alli de A. Madeira
livia_alli@hotmail.com
Brasília/DF

V. M. Reinhardt! disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Vivian Maia
vivian.maia@gmail.com

Lindo o prêmio!

Deborah disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"



DEBORAH THAIS
deborahtemsorte arroba gmail ponto com
Ribeirão Preto - SP

Quel Dias disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Raquel Aquino Dias
kel_du_onda@hotmail.com
Porto Alegre - RS

Eliane disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

Eliane Rangel
elianerms@hotmail.com
Cabo Frio/RJ

nattyy disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!
Natália Bruhl
nattyy@wavesystem.com.br
Florianópolis - SC

Jamis disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"
Jamile Fernandes
jamile.fernandes@hotmail.com
Pindorama/SP

GLENDA disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

glendamedeiros@yahoo.com.br
glenda medeiros
natal-rn

Lety disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Letícia Lacerda
llep_@hotmail.com
Florianópolis,SC

Nathalie disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem. Amo d++++ mesmo,
Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
Jacobina-BA

Laise disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Laise Morais
laise.morais@gmail.com
Campina Grande/PB

Deborah disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem! :D

Deborah Csme
garotamanias@hotmail.com
Natal-RN

Cantinho da Ninha disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Monalisa Orozimbo
ninhas2lipe4ever@gmail.com
Queimados/RJ

Julianna disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Julianna Fernandes
Belém-PA
pikenah@gmail.com

Sra.Bates disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!


Suzana Moreira
srabates@gmail.com
Saquarema - RJ

selma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belzita disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

Isabela Santos
bebel_anjo@hotmail.com
Recife - PE

Kaline Ferreira disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Kaline Ferreira
Recife-PE
kalinef@hotmail.com

Priscila disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"
Priscila Godoy
priscila.godoy@gmail.com
Santos/SP

Jessica Seabra disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Jéssica Seabra Bastos
jessicaseabra@hotmail.com
Vila Velha/ES

Beatriz Barmell disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Beatriz Barmell
Taguatinga/DF
beatrizbarmell arroba gmail ponto com

Akemi disse...

Eu sou louca por moda,mas também amo maquiagem!

Flávia AKemi
famkata@hotmail.com
Caraguatatuba/SP :)

Talita disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!


talita rodrigues
são paulo/sp
talita_hoppus@hotmail.com

***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Ana Dell'Aquila
Sjcampos/sp
anaaquila arroba uol ponto com br

Camila disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF

Daya, muito prazer... disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Daiane Negretti
seguidora: Daya, muito prazer...
daia171@hotmail.com
Piracicaba-SP

Louise disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Louise Carvalho
louisecarvalho1@gmail.com
Goiânia - GO

janarabelo disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Janaína Rabelo C. F. de Almeida
janainarabelocfa@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Tiemi disse...

EU SOU LOUCA POR MODA, MAS TAMBÉM AMO MAQUIAGEM!!!!!!!



Gisele Tiemi
Juiz de Fora - MG
giseletiemii@yahoo.com.br

Cris disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Cristina de Almeida
tinalmeid arroba gmail ponto com
Timóteo/MG

eriquitinha disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!


Érica Lorençoni
erica.lorenconi@gmail.com
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Dani disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Daniele Yumi
daniyumi_trc@hotmail.com
Campinas / SP

Desirée Faria disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Desirée Faria
deeeeesih__xp@hotmail.com
Jataizinho - Pr

Fernanda Maria disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!
Fernanda Silva
fernandasiqs@hotmail.com

Vinicius e Renata disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Renata Siqueira Manhanini
29 anos
Rosário da Limeira-MG
Seguidora: Vinicius e Renata

viniciusmanhanini@yahoo.com.br
e
siqueiramg@yahoo.com.br

blog do dias disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!
ludias2009@hotmail.com Lucimara Dias São Paulo/SP

ed disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"


Georgia Germer
geh_zinha_@hotmail.com
Blumenau - SC

Maira Peixoto disse...

Maira Peixoto
maira_peixoto_@hotmail.com
Petrolina-PE

Meire disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"
Meire Barros
meirekimie@yahoo.com.br
São Paulo-SP

leticiamdo disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Leticia Martins de Oliveira
leticia.mdo@gmail.com

Cherry' O ^^ disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Aline Martins
Rio de Janeiro - RJ
aline.babsbunny@gmail.com

Mariana disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Mariana Martins
São Paulo - SP
mpnmartins@gmail.com

NegraLais disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

LAIS SANTOS
NEGRALAI@GMAIL.COM

Cristina Silva disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Cristina Araújo Silva
loirinhabrasileira14@hotmail.com

bruna souza disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"
Bruna Alves de Souza
brunasouza325@hotmail.com

cibelesouto disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

cibele souto de paiva
goiânia-go
cibele_paiva@ig.com.br

Aymée Meira disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!


Aymée Meira
São Paulo/SP
aymee.meira@gmail.com

Bia Oliveira disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";

Clebia de Oliveira Lopes
biazinha.lopes@hotmail.com
São Paulo/ SP

Nanninha disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

Shanna Estiene
shannaestiene@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Fabi Ferreira disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Fabiana Ferreira
fabicferreira@gmail.com

Taboão da Serra/SP

Su disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!!

Su Ramos
suziramos5@gmail.com
SJRio Claro - MT

Su disse...

2º Comentario (Divulguei no blog): http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2009/12/sorteio-no-eu-sou-louca-por-moda-ate.html

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!!

Su Ramos
suziramos5@gmail.com
SJRio Claro - MT

Thatamakeseetc disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Thaís Cruz (seguidora: thatamakeseetc)

thaiscruz27@hotmail.com

Aracaju/SE

Karina disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!


Karina de Oliveira
São Paulo-SP
ka_love_blink@hotmail.com

kaka disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

nome:Karina Fagundes
e-mail:kakafagundes@msn.com

Renata disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!


Renata Oliveira
renataf1732HOTMAIL.COM
Belém - PA

♥Carine Petty ♥ disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Carine Jabar

cari_jabar@hotmail.com

Salvador-Ba

Rafaella P. disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Rafaella Pacheco
Rio de Janeiro/RJ
rafaah_73@hotmail.com

Natalia disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Natalia Barnabá
São Paulo- SP
natalia-barnaba@hotmail.com

Liah disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

liana lima
lianapva@hotmail.com
primavera do leste-mt

Lúh disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Luana de Souza
Rio de Janeiro/RJ
prishdolls@globo.com

Gabi Valente disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!";

Gabi Valente
gabriela-valente@hotmail.com
Mogi das Cruzes SP

Biazinha disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Ana Beatriz Liberto
Rio de Janeiro - RJ

ana_liberto@yahoo.com.br

bazarladybugs disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!!

Carol Claudino
Maceió - AL
carolina_claudino@hotmail.com

Patty ;D disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Patrícia Gonçalves
Marília-SP
patriciaa_psg@hotmail.com

malu disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Malu Cunha
Franca/SP
malu_cunha15@hotmail.com

Karina Helena disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

KARINA HELENA RAMOS NOGUEIRA
karina.rpsantanna@gmail.com

futura gostosona disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!

Thaís Mienok Barbosa

thais.sophia@hotmail.com

Priscila disse...

"Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!"

Priscila Stevanato
priscila_stevanato@hotmail.com

Nadine disse...

Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!

Nadine Ranieri Pereira
nadineranieri@hotmail.com

RRR disse...

"Eu sou louco(a) por moda, mas também amo maquiagem!"

Renata Rugai
renatarugai@gmail.com
são paulo/sp

dani disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem.
Daniela Silva
São Vicente SP
dani_saojose@hotmail.com

Jaiza Muniz disse...

Eu sou louca por moda, mas também amo maquiagem!


Nome: Jaiza Muniz
Nome de seguidora: Jaiza Muniz
E-mail: jazajaizamuniz3 arroba gmail ponto com
Cidade/estado: Cidade Ocidental/GO

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 591   Recentes› Mais recentes»