dezembro 27, 2009

Minha make de Natal!

Olá... Vim mostrar para vocês a make que eu fiz no Natal! Usei uma sombra cinza chumbo metalizada e com gliter prata (amo!!) da paleta 180 cores Manly em toda a pálpebra móvel. Após esfumar essa sombra apliquei uma sombra begezinha metálica (é tipo um dourado bem clarinho) da mesma paleta para iluminar abaixo das sombrancelhas. O delineado foi feito com o lápis preto da Avon/Color Trend em cima rente aos cílios e embaixo na linha d'água, esfumei em cima. Iluminei o rosto com a mesma sombra begezinha, contornei a sombrancelha com sombra marrom opaca da mesma paleta e arrumei com rímel incolor.





O zóio... hehehe... a máscara que eu usei foi a BeautiFULL, máscara de volume da Avon (amei!), a qual realmente deu volume para meus cílios porque eles já são bem longos, mas volume.. not! E essa máscara também é à prova d'água.

A boca... Usei o batom hidratante Avon/Color Trend cor: boca natural. Amo esses batons porque eles são bem macios e tem um brilho que, na minha opinião, não precisam ser reforçados com gloss!


O sorrisão... (Olha as caixas lá atrás em cima do guarda roupa...) é a treva! Tô engatinhando no Photoshop e Corel nem sei pra onde vai... hehehe

Breve volto com as últimas comprinhas de make... já fotografei tudo, mas ainda estou arrumando com swatches, pois éem melhor não é?

Bjim flores do meu jardim! :)

6 comentários:

Monique Burinetti disse...

Ficou linda, AMEI!!!!
Beijocas,
Nique!!!
http://fiquepoderosa.blogspot.com/

Ariadne disse...

[Monique Burinetti] Obrigada pelo elogio flor!! Bjs :)

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Acabei de conhecer seu blog e adorei... posts super interessantes, inteligentes, makes fofas como esta, enfim... já estou seguindo.
Bjos.

disse...

Arrasando na make hein.
Adorei!!!
Bjs Flor!

Janine Simmer disse...

Oi querida! que bom que vc está me seguindo no blog!!

adoreeeei seu look de natal.. o olho ficou lindoo!!!

BOAS FESTAS PRA VC

que o reveillon seja maravilhoso!

abraçoo

Nana disse...

Nossa, lindo! Adorei as cores! E o batom é muito bonito! beijos