dezembro 23, 2009

Feliz Natal e um 2010 de conquistas!!!!!



Oi queridos seguidores (amigos!), chega o fim de mais um ano... mas também se aproxima um ano novo, cheio de oportunidades, realizações, muito amor e paz para todos nós!
Que bom que um dia por acaso eu fui pesquisar sobres vestidos de formatura pois assim descobri o mundo bloguístico! Porque foi assim que descobri que posso dividir assuntos que curto com vocês, e que não estou só (aqui acham que gostar de moda e maquiagem é besteira) pois sei que isso é amor, estilo, hobby, prazer!
Graças a uma eventualidade descobri vocês!
Agradeço a Deus por isso e por tantas conquistas em minha vida! Por conseguir depois de 04 anos na facul, tirar nota máxima e ver meu trabalho reconhecido...
Mas ainda não acabou... como eu já disse, este ano que chega será repleto de realizações e conquistas... cursos, concursos. Quem sabe terminar a contrução da minha casa...
Este blog é uma extensão de minha casa... e vocês são meus convidados!!!



Feliz Natal e um 2010 cheeeeio de Paz, Amor, Saúde para todos vocês!!!
Bjim flores do meu jardim =)

Um comentário:

Ana Carolina Cassas disse...

Queremos sinal de post!!! UM 2010 mais que especial e não somiiii... Rsssss....