dezembro 31, 2009

Continuação: Comprinhas de make

Continuando a seção de comprinhas que andei fazendo, mas sem tempo de postar... fui acumulando... Vamos ver? Tem swatchs com e sem flash de todos os produtos ok? Vão desculpando as fotos e as montagens toscas... faz parte do aprendizado...


Essas duas bases em bastão são da Avon Color Trend. Descrição: Base em bastão FPS15 (3 em 1: base, corretivo e pó). Comprei as cores bege claro e café (a mais escura para fazer o contorno). Já usei a bege e amei! Na postagem sobre a make do natal, vocês podem ver o resultado dela na pele (Não tento cobrir meus sinais pois amo cada um deles e minha pele não tem manchas). Passei com o pincel de base e depois dei uma espalhada com o duo fiber (estou amando usá-los! Como foi bom saber que existem pincéis mára para make! hehehe). Cada uma custou R$ 16,00. Ela tem ótima consistência e cobertura, pelo menos na minha pele.. ela não é seca sabe?.. só passei um pouquinho de corretivo porque estou com olheiras enoooormes desde que comecei o TCC e após isso não consegui clareá-las ainda... (ALGUÉM AÍ ME INDICA UMA SOLUÇÃO?!!!)


Continuando... esse batom a Avon Color Trend é show! Fica cor de boca mesmo! Também usei na make de natal. A cor dele é Boca Natural, super macio e hidratante... Custou apenas R$7,00.


Aí temos o batom hidratante Avon Color Trend cor: Vermelho Rouge. Custou R$ 4,50 porque tava na promoção (Amooo Promoção!). E o gloss da Natura Aquarela cor 09. Ele tem o mesmo tom do batom boca natural, e eu uso por cima ou sozinho. Me custou R$ 14,50. Fica muito lindo nos lábios!! Estou amando gloss.. acho que vou começar uma coleção...Mas esse vaza (derrama) mesmo estando fechado. O pestiado sujou meu gaveteiro de maquiagem! Meleca! É a treva! hehehe


Um dos meus grandes queridinhos do momento é esse blush compacto da Avon Color Trend... A cor é bronze e eu uso ele como blush e bronzer, fica lindo!!!! Vem bastante produto (Amo!) e vejam no swatch como ele tem uns brilhinhos bem disfarçados... o que tá um toque super natural, combina com qualquer tipo de pele. Me custou R$16,00. A esponjinha é podre.. mas como uso com pincel ela fica só de enfeite! hehehe


Bem gente... Desde que conheci o mundo dos blogs vejo muitos elogios e defeitos de muita maquiagem de marca famosa e as conhecidas como Creuza... e digo que esta Carteira da Tango me agradou muito viu? Tô doida para conhecer as da Ruby Rose e outras que ouço falar por aí...Os dois blushs ficam lindos, vem duas cores de pó compacto que eu não uso... tem três cores de gliter em gel e 15 cores de sombras. Os pincéizinhos que vem são uma drogaaa foram para o lixo. Aconselho usar nas pálpebras qualquer corretivo ou primer em algumas cores. Usei corretico no braço (bem pouquinho) para fixar, senão o ventilador levava antes de bater a foto. Vejam que cores lindas e são bem fiéis ao que vemos não é?!!! Custou R$16,00, e pelo preço, digo que valeu à pena sim!


Ahammmm, outros queridinhos que admito: uso de dia e vou para qualquer lugar, principalmente as máscaras. Os cílios ficam lindos! Comprei combinando: delineadores Avon Color Trend líquidos verde brilhante e violeta brilhante, R$ 14,00 cada. E Máscaras Avon Color Trend verde brilhante e violeta brilhante, R$ 12,00 cada. são bem pequenas as máscaras em relação a todas as outras que tenho, mas não ligo.. o problema é que não estou vendo mais na revistinha (eu e esse azar costume de comprar e logo em seguida o produto sai de linha!)


E por último, mas não menos importante, a paleta de blush da Tango que como podem ver nos swatch são perfeitos! Duram mais ou menos... mas como nós usamos base, cremes e primers no rosto, eles fixam direitinho.. Custaram R$ 4,00. Isso mesmo! Vem bastante produto e digo que possuem bom custo benefício viu? Essa é a paleta cor: B como vocês podem ver na foto. Portanto, se acharem em sua cidade uma paletinha dessa dando sopa, adquiram-na nem que seja para usar em seção de fotos porque todas as cores são lindas e misturadas ficam melhor ainda! Ah! Elas tem shimer, quem não gosta de brilho não vai gostar da paletinha...

Bjim :) e breve eu volto com mais comprinhas e posts! Recebi um e-mail com o editorial da Manequim deste mês que creio vocês vão gostar de ver também!!

3 comentários:

Barbara disse...

Oi...

Menina eu amo produtinhos "creuzos".

Teve uma época que eu vendia as marcas Ruby Rose, Tango, P&W, Halet, mas parei pq mais comprava que vendia e estava saindo no prejuízo.

Pra mim Ruby Rose, Tango e Halet são ótimas, cores muito bonitos e quebram super galho.

Adorei seu blog, já estou me tornando sua seguidora, depois entra no meu blog e me diz o que vc achou tá.

www.beautybybabu.blogspot.com

bjs

Ariadne (Diny) disse...

[Barbara] Que bom flor! Eu ainda não usei nada da Ruby Rose e P&W... mas vou ver se acho o que tô atrás aqui na minha city... Quebram o galho mesmo! Valeu por me seguir e pelo elogio ao bloguiss!!. Seja bem vinda! Tô indo lá ver o seu!

Mo disse...

Sou fãnzona do boca natural da Avon, é meu queridinho de todos os dias e todas horas! amo! Nunca usei as bases em bastão da marca, até pq minha pele é bem seca, então acho que não ia ficar legal...
bjs