dezembro 28, 2009

Comprinhas: Agenda 2010 e coisinhas de make...

Olá flores!!! Vou começar hoje a mostrar minhas últimas comprinhas... mas vou mostrar também minha agenda que é uma coisalindademeuDeus!!! Amo coisihas de papelaria como: agendas, bloquinhos, post-it, canetinhas, grafitinhos, adesivos, caixas decoradas, etc...

O tema da agenda como vocês podem ver é Menininhas... Ela veio com uma TAG para colocar em malas ou mochilas ou onde preferir e veio numa bolsinha plástica (ainda não em que vai me servir..)hehehe




Comprei  também três máscaras básicas da Avon. Uma é a Color Trend transparente (para as sombrancelhas, tava precisando!), está custando: R$ 8,99 na revistinha atual e o preço normal é: R$ 12,00. A outra é a Astonishing Lengths (que promete alongar surpreendentemente os cílios - ela alonga, mas não surpreendeu porque meus cílios já são looongos!), custou R$ 17,00, mas não tem na revistinha. E por último a beautiFULL (que promete dar volume, e pelo menos nos meus cílios eu achei que ela deu volume) é à prova d'água, e custou R$ 17,00, mas não está mais na revistinha.. Pelo que vejo, comprei antes de sair de linha...


Os pincéis que já estou usando a um tempo, mas queria mostrar aqui. São os da Avon que foram tãao comentados. O de blush é bonzinho sim... não é tão macio quanto os da Essence Of Beauty que eu já uso, mas ele espalha bem o blush e eu estou usando mais para pó compacto e bronzer, pois ele cumpre bem a função, custou: R$ 17,00. E o de sombra é ótimo para esfumar, como já ouvi muitas meninas falando em outros blogs. Para aplicar sombra prefiro um menorzinho senão faço um borrão na cara (ainda estou aprendendo) hehehe.. custa: R$ 12,00, mas na revistinha atual está por: R$ 8,99.


E por último (hoje, porque amanhã tem mais!), o AM/PM Solutions Completely Clean que eu fiquei muito curiosa ao ver na revistinha. Como vocês podem ver vem dois frascos em um, onde o branquinho tem um gel de limpeza para usar pela manhã (eu lavo o rosto antes); e o verde é um creme para ser aplicado no rosto úmido para retirar a maquiagem à noite (retira sim! Amei! Mas não apliquem próximo aos olhos para não arder ok?). Enfim, eles cumprem bem a função. O valor na revistinha atual está por: R$ 15,90, mas o preço normal é: R$ 19,00. Bomné??? Gostei!!!


Mil beijinhos e amanhã volto mostrando outras comprinhas e com fotos dos testes...

5 comentários:

Taty Vieira disse...

Que agendinha cute!!
Tô super ansiosa pra receber minhas comprinhas da Avão,pedi o pincel de sombra da última vez e não veio, disseram que tá super requisitado.
Mas,eu me arrependi msm de não ter comprado o AM/PM Solutions perdi essa promô.
Bjus!!

Adri disse...

adorei a agenda...tmb uso as máscaras de cílios da avon gosto delas..

bj
Adri
mulherumpoucodetudo.blogspot.com

Ariadne disse...

[TATY VIEIRA] É verdade, o pincel tá super requisitado mesmo.. por isso quando pedi, foi logo dois para sortear um no blog... E o AM/PM sempre tá na promoção, aguarda um pouquinho que já já vc vai achar promoção de novo.

[ADRI] Tb amo as máscaras da Avon!!

Mo disse...

Quero muito comprar esses dois pincéis da Avon, todo mundo fala bem deles e tals e os meus realmente tão velhinhosss! kkkkk
bjus

Bell Pimentel disse...

Ari,

Saudade de você! Que bom que não me esqueceu [risos].

Adorei suas comprinhas!

FELIZ ANO NOVO! Muitas alegrias, saúde, paz, amor e momentos fashionistas para todos nós!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]