novembro 04, 2009

Selinhos novos!! Muito cansada!!

Oi gente!! Vim ver se tinha comentário para aprovar, se tem mais seguidor (tem!!) e fuçar as atualizações dos blogs amyghosss, coisas que faço todos os dias!!! E olha o que eu vejo logo de cara: GANHEI SELINHOS!!!!!! Êbaaaaa!!  Todos da mesma pessoa: a Eláiza do Blog ELACADADIAMELHOR. Amo o blog dela gente! Muito fofa essa garota!!
Flor!! Muito obrigada por lembrar de mim! Isso me deixou muito feliz... como sempre digo aqui e repito: Mais importante do que o selo ganho, é o fato de saber que alguém se lembrou de você! Muuuito alegre, peguei todos os selos que ela deu (não tinha nenhum deles ainda). Vamos ver então?


Esse blog tem glamour.. Esse tem regra que é dar os créditos a quem enviou (já fiz!) Valeu Eláiza!!
E indicar 10 blogs para receber.

Este tb tem regrinha que é dizer o que achou do selo: A-M-E-I!! Super criativo e fofíssimo!! E indicar 10 blogs, além de ter que avisar com recadinho a esses blogs que vc indicar!! E que receber, deve deixar recadinho no blog de quem indicar..


Esse também regrinhas:
1- Informe porque o seu blog é Variável e Independente (ou porque a dona do blog é Variável e Independente): Eu sou Variável e Independente porque me viro sempre, dou duro mesmo! E ainda sou bem democrática, em muita coisa viu?
2- Enumere 5 blogs que você persegue e recomenda, dedique o selo a eles.
3- Vá em cada blog que você enumerou e avise que eles ganharam o selinho...
4- Vá no blog de quem te deu o selinho e dá um oi (assim: oi)
 


E esse eu achei máaaara!!! Vou apoiar a campanha também! Quem criou ele foi a Karla do Toda Mulher Precisa. Ela se inspirou em um selinho assim que já existe, mas como não ganhou o original, mas queria aderir, criou o seu!

Agora, vou cometer uma gafe... não tenho condições de demorar mais na net, e vou ficar devendo as indicações.. mas abro para meus amigos seguidores, que estão sempre aqui, marcando presença e valorizando o blog! Espero que entendam, mas estou acabada (noite perdida), e vai demorar muito para eu escolher, passar em cada blog amigo avisando sobre o selo e copiar links, etc. Uffa!!! Cansei só de falar!!

Ficando por aqui... muuito cansada (fui dormir às 5:00h da manhã e tô com o corpo todo dolorido... graças o fim de facul viu gente!!)... Deixo mil beijos e aviso que mesmo estando sumida e sem postar, estou aqui e peço que não me abandonem... ou ficar muito triste se ver os seguidores amados indo embora.. :(

Obs.: TÔ DOIDA PARA FAZER O SORTEIO, MAS NEM TENHO TEMPO DE ORGANIZAR... VAI ACABAR FICANDO PARA DEPOIS QUE EU APRESENTAR MEU TCC NA FACUL, QUE SERÁ DIA 15/16 DE DEZEMBRO!!





4 comentários:

Elaine Souza Silva disse...

Mas que surpresa maravilhosa! Recebeu um selo criado por mim!
Adorei suas loucuras por moda! Rsrs..

Bjos
*-*

Lu Oliveira disse...

Oi Ari...

Parabéns pelos selinhos!

Menina fiquei hyper curiosa, quero ver o seu vestido de formatura, ou melhor, a produção completa.

Xero!

expresso moda disse...

Parabéns pelos selinhos e ótima semana pra você,Ariadne!


bjsssss

disse...

Concordo com os selinhos...esse blog é mto bom mesmo! Sou de Brumado flor e vc, de que cidade é?bjs