novembro 17, 2009

Saudade... não esqueçam de mim!!!

Oi flores do meu jardim! Estou doida de saudade de postar aqui no bloguitcho e procurar por novidades.. mas como tô terminando na facul, estou me dedicando para que dê tudo muito certo, para fazer valer os 04 aninhos investidos não é? Mas digo que meu Plano de Negócios está indo de vento em polpa e dia 30 eu entrego ele para a banca! Dia 15 de dezembro eu apresento e Vivaaaaa!! Acabou mais uma etapa de minha vidaaa!!! Breve volto para mostrar as coisinhas que ando comprando por aqui.. nem tempo de tirar fotos eu tenho... Ai meu Jesus Cristinhooooo me ajudaaa!! Não me abandonem...


Deixo essa imagem fofinha para que lembrem de mim com carinho!!! Bjim

3 comentários:

expresso moda disse...

Não vou esquecer!Adorei a imagem!


bjs e volte logo!Boa sorteeeee em tuuuudoooo!

Natalie Teves disse...

Tenho uma surpresa pra vc
vc acaba de gahar a graftobian do meu blog
ebaaaaaa
entra em contato comigo pra passar seu end
parabens linda!!!!!
bjss

Ariadne disse...

[Expresso Moda] Fico feliz por contar com vc Paulo!!! Vejo que estou conquistando amizades duradouras com esse blog. E isso me impulsiona a continuar.. breve eu volto sim!!!

[Natalie Teves] Aaaaaaaiiiiii que legal!!! Não me contenho de felicidade!!! Já mandei meu e-mail!!