outubro 11, 2009

TRANSPARÊNCIA: Verão 2010.

Ai gente!! Essa tendência eu amooo!!! A TRANSPARÊNCIA vem com tudo no Verão 2010.. Ela, aliada às outras tendências faz a cabeça de muita gente que gosta de insinuar sem mostrar muito, e para aqueles que gostam de mostrar mesmo!! rsrs O que eu amei, é que as peças tem um ar chic e cores variadas, saindo daquele pretinho transparente basicão. A transparência fica muito bonita em peças com corte de alfaiataria, como camisas de manga curta, 7/8, ou compridas.. Vejam abaixo se não é perfeito!!! Sim, este é o penúltimo post das tendências mostradas na Revista Manequim e todas as fotos pertencem ao site da mesma.

(Ausländer)


(Carlota Joakina)


(Colcci)


(Coven)


(Alexandre Herchcovitch)


(Camisa e regata: Cléo Aidar, Short: Patrícia Motta, Cinto: Renata Di Biase,
Pulseiras: Gabriela Pires)

E aí? Gostaram do que viram? Comentem sobre o que mais gostaram! Estou louca para saber!!!

Beijos e ótimo feriado!!!!

7 comentários:

expresso moda disse...

Gostei de todos os looks,mas esse último tá lindo,eu achei!

bjs e ótimo feriado,Ariadne!

Ariadne disse...

[EXPRESSO MODA] Hummm eu amei tb!!! Ótimo feriado pra ti tb!! Bjim Paulo!!

Patrícia disse...

Nossa lindos!!! Queria poder abusar das trasnparencias, mas na minha ciadezinha o povo vai me achar meio saída demais rsrs
beijos, bom feriado querida!

Ana Carolina Cassas disse...

Amei o primeiro look (branco + nude) e o último (nude + azul berrante)!

Ana Carolina Cassas disse...

Ahhhhh e ótimo dia das crianças!!! Bjs.

Ariadne disse...

[ANA CAROLINA CASSAS] Olá linda!!! Que bom que gostou dos looks!! Gosto de ter certeza de que foi bom dividir com os amigos seguidores, o que acho bonito e usável, por aí pelos sites e revistas da vida!! E Feliz dia da Crianças pra ti tb!!! Volte sempre!

Garotas do Blog disse...

eu adooorei o look da colcci *-*

Bjo
L.