outubro 24, 2009

Selinho novo! Muito feliz!!!

Gente!!!! Passei aqui rapidinho para mostrar o mais novo selinho que ganhei!!! Fiquei muito feliz!! Saber que minha amyghaaa Bell do Blog Fashionista Baiana lembrou de mim, foi o mais importante... Aqui na blogsfera agente faz amigos (e porque não?), e parece que estamos próximos, mesmo com muitos quilômetros de distância dividindo as citys onde moramos!!! Obrigada mesmo Bell!!!! Vc é uma flor cor-de-rosa no meu jardim!!!



Regrinhas:

01- Agradecer ao blog que te indicou:

Agradeci acima... mas para seguir certinho: Muuuuito obrigada Bell!!! Amygha do blog Fashionista Baiana!!!!!!!!! :)


02- 9 características minhas:

Vaidosa (de vez enquanto fico largada.. de vez em quando)
Anciosa (perco peso, fico sem dormir.. só não faço roer as unhas né?)
Tagarela (mesmo!!!)
Estressada (sai de baixo!! hehehe)
Amiga (muito!)
Estudiosa (às vezes relaxo que ninguém é de ferro)
Viciada em compras (preciso melhorar..)
Sensível (super!!!)
Apaixonada (sempre!)

03- Meu doce preferido:

morango coberto!!!!!


04- Indicar os blogs:

- a Fran, do Makeup by Fran

- a Paty, do Ruiva de Minas

- a Jana, do Rosa Chiclete Makeup

- a Drika, do Estojinho de Make

Beijos a todos e voltarei assim que puder, ok? Amanhã vou madrugar para ir ao ensaio fotográfico do convite de formatura!! Vou pôr algumas fotos que eu tirar, para vocês verem como foi!!!

Nenhum comentário: